Eu acho que o meu ps3 está com virus,oque eu fao?

Mensagempor CNoemi » Dom Set 23, 2012 12:33

eu estava na internet com o meu ps3 até que eu tentei um video para carregar,tentei varias vezes , n deu .Acho que é virus, o que eu fao?Existe antivirus para ps3?Precisa mesmo formatar?
CNoemi

Status: Offline

Mensagempor isotalpii » Sex Mai 16, 2014 12:05

No existe vírus que ataque a partio do PS3, os vírus da internet so escritos específicamente para atacar uma seguinte plataforma: A Microsoft, até mesmo se voc instalasse o Linux no seu PS3, ainda sim voc teria uma possibilidade muito remota de pegar vírus, pois quase no existem vírus feitos para a plataforma Linux, e mesmo que voc viesse a pegar esse vírus, ele só iria agir na sua partio Linux, ento o problema do seu PS3 é um problema de todos nós, o PS3 no é um bom navegador, é lento e alguns vídeos podem vir a no funcionar mesmo, tente procurar outro vídeo.

Se tiver mais dúvidas relacionadas ao mundo dos Games, acesse o nosso fórum, estamos a disposio para responder a suas dúvidas e voc também, se quiser pode compartilhar conosco a sua experincia gamer:

http://gamerclub.forumeiros.com/
isotalpii

Mensagempor VEleuterio » Sex Mai 16, 2014 12:33

olá amiga eu tenho um ps3 e n da para ter vírus pode ser que aquele video esteja conropido
VEleuterio

Voltar para Tecnologia