Quem entende de Celular Android?

Mensagempor ILeonor » Qua Ago 22, 2012 10:57

Eu tenho um celular android.que tem 170MB de memoria interna e meu cartao SD tem 4GB sendo que a memoria esta 156MB ocupado... e o cartao tem 2GB livres ainda... e tudo que eu eu salvo no SD... nao sei porq a memoria continua enchendo... as vezes quero apps de 25MB e diz que a memoria ta , o cartao tem 2GB ainda... nao entendo... so baixa se tiver memoria tambem... alguem pode me por ... agradeo de coraao!
ILeonor

Status: Offline

Mensagempor osoovu » Ter Fev 25, 2014 08:24

tem um aplicativo no googleplay pra isso e o 2SD E OUTROS TAMBEM O MEU ERA A MESMA COISA AGORA ESTA SHOW DE BOLA
osoovu

Mensagempor orouy » Ter Fev 25, 2014 01:00

cara to com o mermo problema é o pior problema do android. se vc conseguir da geito no problema me fala como resolver so pesquisar a pergunta Urgente Android com pouca memoria. yahoo e postar ok valew boa sorte
orouy

Mensagempor GIsabel » Sáb Mar 01, 2014 08:41

isso pode ser a memoria rum !!! quando vc tiver na pagina inicial fique segurando o botao do meio e depois selecione gerenciador de tarefas e encere todos os apricativos isso pode ajudar !!! porqueela se encera se ficar muinto tempo sem que vc encere ela apaga sozinha e forma uma memoria. no proprio gerenciador marca na parte de cima vc pode apagar mas a o risco de perder arquivos e apps
GIsabel

Mensagempor lconstância » Sáb Mar 01, 2014 09:53

Jogos e apps só podem ser instalados na memória interna do aparelho.
lconstância

Voltar para Tecnologia