Gente,A vivo me roubou?

Gente,A vivo me roubou?

Mensagempor SMarcelo » Qui Ago 16, 2012 11:37

eu sou participante da on a tres meses e a algumas semanas fiz uma recarga de 25 reais! recebi meus bonus tudo ok so qe quando eu fui a comeu todo meus 25 d saldo recarga e qe foi o bonus qe er a net.. sebfo qe a intensao era bonus qe e a net.
SMarcelo

Status: Offline

Gente,A vivo me roubou?

Mensagempor SOdilon » Dom Fev 09, 2014 09:09

Trabalhei na vivo ento sei o q falo tem dois tp de navegao na vivo on Zap e a wap a zap e a que vai pelo bonus e a wap e que é cobrada lembrando que aa vivo on e so pra rede social se vc acessou outro site vai cobrar da sua recarga mesmo e nem adianta ligar falando qu usou so rede social e no entrou em outro site pq tem como descobrir tudo pelo sistema
SOdilon

Gente,A vivo me roubou?

Mensagempor BMarta » Dom Fev 09, 2014 09:38

Vc está aqui no Yahoo! Respostas a quanto tempo? Acha que já viu de tudo aqui? Da uma olhada neste link e me diz o que achou:

http://www.naosalvo.com.br/23-perguntas-do-yahoo-respostas-que-nao-merecem-sua-atencao/
BMarta

Gente,A vivo me roubou?

Mensagempor uquuc » Ter Fev 11, 2014 08:10

O que vc deve fazer antes de usar uma promoo é ler as cláusulas do contrato no site da operadora, pois elas no so bem esclarecidas nas propagandas .

E no caso vc deve ter usado a internet pelo navegador e essa promoo da vivo só serve para usar apps de redes sociais(facebook, twitter, msn entre outros)
uquuc

Gente,A vivo me roubou?

Mensagempor qeulqeveg » Ter Fev 11, 2014 11:36

Ligue imediatamente para a VIVO dizendo o ocorrido.

Aconteceu o mesmo com um amigo, ele ficou mais de 40 min. com a atendente e conseguiu tudo que foi cobrado indevidamente, foi devolvido os créditos sem maiores problemas.

No perca tempo, reclame sobre seus direitos!!
Boa sorte!
qeulqeveg

Voltar para Tecnologia