Meu celular está bloqueado contra gravao ?

Mensagempor buwo » Qua Ago 15, 2012 06:16

Seguinte, ontem eu estava passando umas musicas para minha vo para o pen drive, ento peguei o carto de memoria dela com o adaptador e coloquei-o no pc, no consegui pra ele, porque estava bloqueado contra copia, blz. Dae ontem a noite fui umas musicas para meu celular usb e apareceu a mesma coisa! eu no bloquiei ele em e no mais o adaptador, o que fao ?
buwo

Status: Offline

Mensagempor cfelipe » Ter Fev 04, 2014 12:57

1 Soluo Voc deve Desbloquear o carto de memória. Há um interruptor de bloqueio do lado esquerdo do carto SD. Verifique se o interruptor de bloqueio é deslizou para cima (a posio de desbloqueio). Voc no será capaz de modificar ou apagar o conteúdo do carto de memória se ele estiver bloqueado.

SOLUO 2 Mude o boto de bloqueio. Se o interruptor de bloqueio no está no bloqueio: 1. Deslize o interruptor para cima e para baixo. Repita 3 vezes. 2. Deixe-o ficar na posio de bloqueio por 30 segundos. 3. Deslize o interruptor para cima para desbloquear o carto. 4. Tentar transferir arquivos para o dispositivo. Para no-SD cards: Formatar o carto Os dados do carto de memória pode estar danificado. Formate o carto em Gerenciamento de disco e depois tentar transferir arquivos para o dispositivo, mais uma vez.

A formatao irá apagar todos os arquivos no dispositivo. Backup de todos os seus dados antes de formatar. se no de cesto tente este 1) va no menu iniciar >> Executar 2 )Digite regedit e de enter (aparecera os regstros e suas respectivas chaves do sistema operacional) 3) va ate HKEY_LOCAL_MACHINE 4) aperte as teclas control + F para procurar e escreva StorageDevicePolicies (muito importante que esteja escrito dessa forma) Localizar (demor um poquinho) em WriteProtect clique duas vez 5) aparecera uma caixa contendo um valor 1, em seguida substituuir pelo 0 (Zero) 6) de ok 7) teste tanyto formatar qto incluir arquivos e seja feliz seu pendrive esta recuperado.-
cfelipe

Status: Offline

Voltar para Tecnologia