Oque acontece se eu for Banido da Live do Xbox?

Mensagempor AClarissa » Sáb Jul 14, 2012 08:51

Bom eu vou um xbox e.e eu no entendo o xbox por isso que eu só fao relacionada a ele. assim, eu vou o meu destravado, eu quero Minecraft na Live do Xbox, e tem um deu ser , o que acontece se eu ser da Live? E tem deu minecraft e no ser ? <-- vai ser meio impossível mas se da fala ae!
e Valeu pela Resposta! ;D
AClarissa

Status: Offline

Mensagempor FJudite » Qua Jun 05, 2013 01:32

Se levar ban só nao entr5a mais na live.
, e só leva ban se for jogar na live com jogo gravado sem stealth.
FJudite

Mensagempor exij » Qui Jun 06, 2013 06:02

meu a live tu no pode ser banido por baixar um jogo problema é meu vc compra um xbox desbloqueado logar na live e dai sim vc é banido e nunca mais podera entra na live
exij

Mensagempor CJoana » Qui Jun 06, 2013 08:33

BLZ
BEM SE VC FOR BANIDO NUNCA MAIS VAI PODER ENTRAR NA LIVE E O SEU CONSOLE TAMBEM VAI FERRA AI VC VAI TE QUE JOGA ELE FORA E COMPRA OUTRO CONCERTEZA PORTANTO SO JOGUE NA LIVE COM JOGO ORIGINAL E ISSO DE BAIXAR JOGO E MEIO DIFICIO DE VC SER BANIDO MAIS PODE AI VAI DE VC ESPERO TER AJUDADO
CJoana

Mensagempor okaovew » Qui Jun 06, 2013 09:36

vai aparecer um erro falando que voc foi banido se voc for banido obviamente ira perder acesso a xbox live no vai poder baixar mais nada nem jogar online e vai perder o windows media center se for LT 3.0 pode entrar e se pedir atualizao pode fazer pois as atualizao na LT 3.0 ainda no bloqueia o console(uso a LT 3.0 e já atualizei e no travou o console) se voc for banido e tiver um HD no console ele é banido junto e voc no poderá mais usa-lo mais se for LT 3.0 entra baixa e se quiser jogar online joga mais corre perigo de ser banido e nunca uso jogos XGD3 para jogar online seno os riscos de banimento aumentam 80%
okaovew

Mensagempor MJose » Sáb Jun 08, 2013 09:29

se vc for banido nao entra mais na live e pode ter o seu hd banido tb ... ou seja nao vai da pra usa
MJose

Voltar para Tecnologia