Galera, o site eshopdachina é confiável para c

Mensagempor hid » Sáb Jul 14, 2012 07:51

Galera, o site eshopdachina é confiável para um playstation 3?

Eu fiz uma de um playstation 3 nesse site, fiz o pagamento hoje, e estou com de que no seja confiável, gostaria de se alguém já comprou nele e recebeu o novinho em , sem nenhum de e em perfeitas condies? me deu , eu sei que deveria verificado, eu li as descries que existem no site, o de 20 a 45 dias para porque vem dos EUA, mandei e-mail fazendo perguntas e eles me responderam todas, até parece ser um site confiável, gostaria de a opinio de alguém...

Para dú, está o site: www.eshopdachina.com.br
hid

Status: Offline

Mensagempor EAntonia » Qua Jun 05, 2013 11:04

Amigo,

Sempre pesquise bem o vendedor antes de comprar no exterior para evitar surpresas.

Se voc precisa de um redirecionador de compras no exterior para enviar para voce no Brasil, use a EnviosDiretos.com

Como funciona:
Voc recebe gratuitamente um endereo de entrega nos EUA, a EnviosDiretos.com recebe suas mercadorias da China ou EUA e podem consolidar suas compras se preferir sem custos extras em uma única caixa.

Se a sua compra for menos que $100.00 dólares voc ira pagar apenas $6.00 dólares pelo servio, passando dos $100.00 dólares uma taxa fixa de $15.00 dólares por remessa + frete.

* No cobram taxa de cadastro.
* No cobram taxas mensais ou anuais.
* No cobram extra por consolidao de caixas.
* No cobram por fotos tiradas no dia da entrega.
* No cobram por pacotes recebidos.

Boas compras amigo!
EAntonia

Mensagempor GGaspar » Qui Jun 06, 2013 10:06

eu odeio esse site, comprei 2 jogos de ps3 aí ano passado, demorou 3 meses pra chegar e ainda porque eu reclamei no recomendo a ninguém, mas ~se demorar um pouco mais aconselho tu já reclamar . valeu
GGaspar

Voltar para Tecnologia