Bom,essa semana fui instalar no hd do meu xbox 360 o game battlefield 3,ai,quando chegou em 7%, o console reiniciou sozinho. disso,fui em dispositivo,e o game consta com um icone de exclamao dizendo que ele esta . game que instalo da o mesmo problema. ele funciona normalmente,instalando no pendriver ele instala normalmente,ja no hd da esse problema.Levei o hd na de um meu(so para )e tambem la nehum game dele deu para instalar no hd,prque esta dando esse problema la tambem.Ao que tudo indica e o HD,porque fui instalar no hd da esse problema,ja no pendriver instala .Ai me disseram que pode ser hd,mais se nao consigo instalar mais mais consigo o game no hd(save dos jogos).Ai me disseram que pode ser perfil ,ai,eu tentei instalar em outro perfil,instalou normalmente ai quando fui tentar instalar no perfil que pode estar , ele instalou normalmente,olha so que doidera,sera que que eu instalei em outro perfil,esse perfil com problema voltou a funcionar???e ai me ajudem a resolver isso, pode ser:,hd ou perfil??me ajudem ai por galera!
OBS:ate os games 1.9(antigos)nao pegam