GTA IV PS STORE COMPREI ISSO SEM KERER NAO PEDIU CARTAO!?

Mensagempor uquuc » Ter Jul 03, 2012 08:12

EU FIZ MERDA? EU FUI NA PS STORE E APERTEI O BOTAO NO GTA IV
SO Q N PEDIU NUMERO DE CARTAO NO EU FIQUEI
QUASE CHOREI Q MERDA ESSA? NAO PEDIU CARTAO!!! POR ALGUEM ME EXPLICA ISSO POR QUE NAO DA PRA DELETAR O DOWNLOAD DE AI MEU DEUS EU N VO 139.99R$ EU IA O JOGO MAIS N PRA DOWNLOAD EU IA NUM SITE PC NAO O DOWNLOAD PS3 ME AE POR !!! TO IMPLORANDO!!! EU FIZ MERDA?!?!?!?
MESMO SE EU TIVER O JOGO VAI PRA POR QUE MINHA NET 1 MERDA DE 1 MB O JOGO 11 GB PQP!!! ME AJUDAAAA POR !!!!!!!!!
uquuc

Status: Offline

Mensagempor X_iawl_X » Sex Mai 10, 2013 08:51

vixe tome mais cuidado!

Vai no seu endereo eletronico e veja se a compra foi comfirmada,caso foi ou nao ele vao dizer

Amigo se elles nao pediram o cartao talvez venha cobrando no endereo que voce pois na PSN, pegue o manual,anote o numero da Sony aqui no brasil e ligue la para cancelar a compra caso for confirmada

Tome mais cuidado da proxima vez e se quiser me add eu tenho Gta IV
X_iawl_X

Mensagempor xubeenug » Sex Mai 10, 2013 10:22

Acho que voc já estava logado assim quando foi clicar em comprar ele nem pediu, se for o caso de voc já ter comprado e confirmado a compra já era se no agradea a deus

uma dica pra baixar o jogo de 11 gigas, baixe de pouquinho em pouquinho todos os dias
xubeenug

Mensagempor debeeo » Sex Mai 10, 2013 12:50

As vezes voc no viu e baixou só o trial do game (se vc for usuário plus), que só da pra jogar por 1 hora. Caso vc baixou mesmo o jogo de graa sem pagar nada, no vai acontecer nada contigo, pode ficar tranquilo
Baixa o jogo; quando vc for dormir deixa o PS3 ligado baixando, em duas ou trs noites já termina o download.
debeeo

Voltar para Tecnologia