qual microfone comprar para gravar voz no studio em casa? MI

qual microfone comprar para gravar voz no studio em casa? MI

Mensagempor jaszdupane » Sex Mai 10, 2013 06:42

qual microfone para no studio em ? MICROFONE AKG D5,OU SHURE sm58?

oi tudo ? essa é pra quem tem estúdio em e entende do , na eu estava de um microfone condensador pra grava a , mais eu no tenho uma acústica onde eu moro, eu tava de outro dinamico mesmo pra a , só que um dinamico , que me de uma ótima na , e que no capte as palavras com "ssss", ta ai a questo esse é o meu problema eu um microfone pra grava a no meu home studio tri , esse microfone no é ele capta as palavras com ssss, esse microfone que eu falo é um Leson sm50, mesmo eu usando um pop filter que eu fis reforado, ele ainda capta as palavras com ssss, e vaza uns pufs de vez em quando, por isso estou por um desses dois microfones que fis a qual dos dois voces me aconselham, que no capte as palavras com sss o shure sm 58 ou o D5 da AKG? e também eu gostaria de só mais uma coisinha qual dos dois seria melhor para o meu de , eu no sei dize se a minha é , média, ou aguda, pra voces sabe e me dize eu vou o link com a gravao de uma capella de uma música minha que gravei, ai voces me digam se ela é media ou aguda ok? e também me digam qual desses 2 microfones é mais para minha e se eu um desses dois mic,a das minhas gravaes vo melhora mesmo ok? ento Deus de ja, pela colaborao e a de todos quem tiver facebook ai ou msn e quizé manda fico super abrao
jaszdupane

Status: Offline

Voltar para Tecnologia