Qual home theater comprar?

Mensagempor CPrimitiva » Sex Jun 29, 2012 10:13

Olá!
Meu tem a parede de tijolo a (tijolo trabalhado, , sem reboco) com de madeira e mede

: 2.60m - Comprimento: 5m - : 3m

Já tenho um da Philips de 30W RMS e 220W PMPO com duas saídas RCA ( fiz uma gambiarra e liguei 4 caixas uma em cada do e duas em cada saída do ). O é no pc através da saída de som P2 do pc pra P2 de microfone do com o P2/P2. O som fica distribuído, o efeito no é a de Home Theater, ou seja, cada no reproduz um som (ex.: um helicóptero atrás, trovadas ao lado e um a em um filme...) :/

Com esse dados, queria qual seria o melhor/ Home Theater que eu poderia , quais as marcas mais recomendadas, a potncia ou qualdiade do som e eu poderia ele no pc! E antes que eu esqueo, procuro primeiro no som!!!!!

OBS1.: meu pc no tem a de vídeo off, ela é onboard com a saída P2 pra caixinhas, ento eu teria que a também para o home theater realmente funcionar devidamente (ou seja, com os efeitos de som separados pelas caixas...)?

OBS2: Minha me no deixa eu do 15 do de som sendo que vai até o 50, sendo que no 40 já fica insuportável do ou de nele...

OBS3.: Obg por até o final, tu é (a) hein! uahsuahsuashas
CPrimitiva

Status: Offline

Mensagempor BPalmira » Qua Abr 24, 2013 07:20

pela forma como vc adaptou seu som, vc apenas aumentou o número de caixas em cada canal, num sistema de 2 canais, e se no tomou o devido cuidado, pode até ter cruzado os canais e perdido o efeito estéreo. Para se ter todo o som de um Home Theater, o interessante é um conjunto 5.1, 2 canais frontais, 1 central, 2 surround e um subwoofer. Para este quarto pequeno, estes conjuntos prontos venda no mercado já apresentam um bom resultado. Esquea a potncia PMPO, ela simplesmente no quer dizer nada, o que vem em rms é que lhe ajuda em alguma coisa. Procure deixar as caixas na altura dos seus ouvidos e voltados para onde vc está sentado (sweet spot).
BPalmira

Mensagempor oganuc » Qua Abr 24, 2013 07:51

Amigo Atualmente os home da LG sao Muito bons e os preos tbm o modelo ht 306su é um ótimo home com um sub legal e um preo consideravel de mais ou meno 500 reais mais se voce quer qualidade eu compraria um home da sony igual o meu paguei 900 reais, modelo (bdv e280) é blu ray e tem 850 wrms muito forte dentro do quarto a porta so falta cair treme a casa inteira muito bom, aproveitei pra comprar agora que o preo caiu 50% quase ta em um preo ótimo.
VLW =)
ESPERO QUE EU TENHA TE AJUDADO.
oganuc

Mensagempor temiliana » Qua Abr 24, 2013 08:53

os homer theater da samsung tem mais qualidade
temiliana

Mensagempor RAgostinho » Qua Abr 24, 2013 11:20

No é coragem, só no vejo problemas em ler.

30W? No seria 300? Duvido, duvido, que 30W RMS faria um som insuportável. Nem o de 300 faria muita coisa...

A maioria das placas onboard é 5.1. Além da já sua conhecida saída verde, a entrada de microfone rosa e a de linha azul, desde que atualizados os drivers, pode ser configurado para funcionar em 5.1. No caso as trs conexes passam a ser saídas, lembrando que a rosa fica pra central e subwoofer, e a azul pras Surround. Mas se sua placa for to ruim que no tenha essa funo, terá que comprar um placa off sim, que nem é to caro (a partir de 30 paus na Kabum.com). Sugiro atualizar seus drivers e ir no painel de controle do windows>som e definir a saida para 5.1 (deve estar em "stereo" ou "2.0").

A parede de tijolo é legal, pois o reflexo de sons graves (que os faz embolar) é menor que numa parede lisa.

Essa sua gambiarra é nociva ao aparelho e é uma gambiarra mesmo. 6 caixas no significa 6 canais. Poderíamos ter 100 caixas em 1 canal. Isso que tu fez nem sequer simula sorround, apenas é um estéreo cheio de caixas. Dou razo de tu no estar gostando. Fosse duas caixas seria melhor.

Terá que comprar um home que tenha 6 entradas, uma por canal, funcionando juntas e independente (no vai resolver ter 3 auxiliares estéreo ok?)

A entrada de microfone no deve ser usada para linha, ele é de alta impedncia e baixa voltagem, pra microfone. Imagino que o som no é lá essas coisas, dado o tipo de conexo que estás a usar.

Se no estivesse com pressa e preguia eu poderia pormenorizar melhor, tentando no deixar dúvidas, o que imagino ter feito e muito. Em respostas antigas eu cansei de explicar e re-explicar como escolher um home e como ligá-lo ao PC, e como atualizar drivers e configurar os codecs de som 5.1. No será difícil achar o que procura.

Bom filme.
RAgostinho

Mensagempor oropyutyawon » Qui Abr 25, 2013 05:18

oropyutyawon

Voltar para Tecnologia