Olá!
Meu tem a parede de tijolo a (tijolo trabalhado, , sem reboco) com de madeira e mede
: 2.60m - Comprimento: 5m - : 3m
Já tenho um da Philips de 30W RMS e 220W PMPO com duas saídas RCA ( fiz uma gambiarra e liguei 4 caixas uma em cada do e duas em cada saída do ). O é no pc através da saída de som P2 do pc pra P2 de microfone do com o P2/P2. O som fica distribuído, o efeito no é a de Home Theater, ou seja, cada no reproduz um som (ex.: um helicóptero atrás, trovadas ao lado e um a em um filme...) :/
Com esse dados, queria qual seria o melhor/ Home Theater que eu poderia , quais as marcas mais recomendadas, a potncia ou qualdiade do som e eu poderia ele no pc! E antes que eu esqueo, procuro primeiro no som!!!!!
OBS1.: meu pc no tem a de vídeo off, ela é onboard com a saída P2 pra caixinhas, ento eu teria que a também para o home theater realmente funcionar devidamente (ou seja, com os efeitos de som separados pelas caixas...)?
OBS2: Minha me no deixa eu do 15 do de som sendo que vai até o 50, sendo que no 40 já fica insuportável do ou de nele...
OBS3.: Obg por até o final, tu é (a) hein! uahsuahsuashas