Sobre o decodificador TVA?

Sobre o decodificador TVA?

Mensagempor acjuuge32 » Sáb Ago 06, 2011 10:09

Gente, aquele sinal "clandestino" da TVA só acontece porque o aparelho é desbloqueado ou é por causa do Smart Card? Porque eu tava com minha TVA "clandestina" só que o Smart Card venceu! ae o cara que fez a instalao aqui em casa no atendia os telefonemas do meu pai, ae meu pai mando o carto pra um outro cara que ele conheceu pra desbloquear. Esse novo cara desbloqueo o carto por 2 anos. Ficamos +/- 2 ms com a TVA pegando normal aqui até que a tal fonte queimo. Ae o velho cara lá que foi o que instalo venho na minha casa sem saber que ja tinha sido feito uma nova validao do carto, pego o aparelho com o carto e levo pra casa dele e foi fazer um teste pra ver se era realmente a fonte. Ae nesse meio tempo ele descobriu que o carto tinha sido renovado por outra pessoa e fico brabo. Devolveu o aparelho com o carto e no quis falar se era a fonte. Depois nos descobrimos que realmente era a fonte, e meu pai compro uma nova e o aparelho volto a funciona, porem, o canal 6 (o da TVA) era o unico que fico funcionando os demais dizia que o acesso estava negado. Isso pq o cara lá acabo bloquiando o carto da TVA pq fico brabo. Meu pai no fez nada apenas mando o cara lá que desbloqueo, pra desbloquea novamente por 2 anos, pago de volta normal. O cara lá falo que o nosso carto paro de funciona pq tinha cido clonado as informaes novas do carto e foi passada uma antiga e por isso que tinha parado de funciona. Agora o cara lá arrumo o carto mais continuo dando ACESSO NEGADO Isso pq o cara lá que fico brabo bloquio o carto e o aparelho. Ento da pra se dizer que fica dando esse acesso negado pq o aparelho ta bloqueado? Já que o carto no está mais bloqueado. E essa engenhoca toda só funciona se o carto TVA (SMART CARD) e o aparelho estiverem desbloqueado?
acjuuge32

Status: Offline

Voltar para Tecnologia