galaxy s2 ou iphone 4s 5 ESTRELAS?

Mensagempor APalmira » Sex Jun 15, 2012 08:03

Em duvida qual eu compro ? qual a diferena ? Qual é melhor ?
APalmira

Status: Offline

Mensagempor lajvibotj09 » Sex Mar 15, 2013 09:51

iphone 4s! pois tem milhes de apps pra descobrir alem de varias funes sem travamentos!
lajvibotj09

Mensagempor NGustavo » Sex Mar 15, 2013 10:22

uma pergunta realmente dificil de se responder, muitos sites dizem que o galaxy s II é melhor, mas va por mim, o iphone 4s é bem melhor, o ios ganha de mil a zero do android, sendo que: o iphone 4s tem uma melhor bateria. A camera ambas tem 8 mp, mas a do iphone 4s é bem melhor, ja foi confirmado q o iphone 4s tem a melhor camera de todos os celulares do mercado, se quiser pode procurar videos no youtube comparando as duas cameras. E o
Siri? Nem se fala.. Bem melhor q o comando de voz do galaxy s II . Muita gente esta comparando o s3 com o iphone 4s, mas va por mim, n caia nessa sabe pq? O s3 eh melhor q o 4s sim, mas o iphone 4s eh um modelo 2011 e o s3 eh um modelo 2012. Se vc quiser comprar um s3, espere!! O iphone 5 esta chegando... Mas se eh em optar o iphone 4s com o galaxy s2, va por mim, escolha o galaxy, ja mexi nos 2 e preferi o 4s. A samgung eh uma imitao da apple, mas n conseguem ser superior, ate no nome: galaxy s3 (ao contrario fica 3s) - iphone 4s (ao contrario fica s4) muita semelhanca ne? Kkkk sem contar no design, q o iphone, para mim, ainda ganha, o galaxy eh mt grande, chama mta atencao... A tela de 3.5 do iphone 4s ja eh otimo!
NGustavo

Mensagempor FSonia » Sex Mar 15, 2013 10:53

essa pergunta vai ecoar por anos tenho os dois so relativamente iguais so o iphone tem o siri a mais e em questo de status o iphone ganha , ok tipo vc vai em algum lugar e deixa o iphone com a maa para cima todo mundo olha ... rsrsr é ate legal...
FSonia

Voltar para Tecnologia