Valeria a pena Trocar dois iphone 3gs por um galaxy note, ga

Mensagempor buwo » Seg Jun 04, 2012 08:07

Valeria a dois iphone 3gs por um galaxy note, galaxy s2 ou iphone 4s?

Tenho dois iphones 3gs. Estive pensando em um iphone 4s, um galaxy note ou um galaxys2. Valeria a me dos dois 3gs e um desses outros citados? A duvuda seria do funcoes, ou seja, haveria muita vantangem nesses outros aparelhos o 3gs?
buwo

Status: Offline

Mensagempor JSol » Qui Fev 14, 2013 02:23

Com certeza compensa! O 3GS é defasado já, e esses outros citado so muito superiores.

Eu descartaria o iPhone 4S por perder feio para os outros e por ter preo abusivo. Ele tem processador de 1ghz dual core, tela de 3.5" e falta funes que os outros tem.

Eu pegaria o Galaxy SII, que é muito poderoso, sensacional. Tem processador de 1.2ghz dual core, tela Super Amoled Plus de 4.3", cmera de 8mp e já roda Android 4.0.

O Galaxy Note tem processador de 1.4ghz dual core e tela de 5.3", mas eu acho seu tamanho muito exagerado, é pouco portátil e chega a ser brega de to grande.

Veja também o Sony Xperia S, lanamento que "chegou chegando" na briga dos poderosos. Ele tem processador de 1.5ghz dual core, tela Bravia HD de 4.3" e cmera de 12mp. Será atualizado para o Android 4.0. O preo é semelhante ao do SII, e compensa mais por ser melhor.

Abraos!
JSol

Mensagempor MTelma » Qui Fev 14, 2013 02:54

Preste ateno, o Note é uma máquina maravilhosa, nunca vi igual mas é um pouco grande já o S2 é perfeito. o Iphone 4s perde a briga feio.
MTelma

Mensagempor xx_ira_xx » Sex Fev 15, 2013 06:20

rapaz, eu vou te dizer pela experincia que eu tenho pelo meu antigo iphone 3g, é um celular bacana até, a diferena do 3g para o 3gs é somente a velocidade, agora analisando o iphone 4s, eu te digo que iphone é iphone, eles vo melhorando uma coisa aqui outra ali, mas acaba sendo quase a mesma coisa, claro que a cmera é melhor tem mais aplicativos e a velocidade é muito superior. se voc está acostumado com seu 3gs e gosta muito dele, vai gostar mais ainda do 4s, mas como eu te disse que tenho experincia nisso, ento, eu tinha um 3g e troquei por um xperia play, eu fiquei muito satisfeito com o xperia, gostei muito mais do androide do que do sistema da apple, e como o 3gs já é um celular "ultrapassado" compensa voce pensar em trocar por algum aparelho mais moderno, desses que voce mencionou o que possui mais recursos é o galaxy note, é um baita celular, unica desvantagem dele é o tamanho, pois no da pra colocar em qualquer bolso, eu ficaria com ele se fosse escolher entre o que voce falou, mas, se voce puder esperar mais um ms ou dois, e tentar comprar o galaxy s3, que vai sair logo logo, vai compensar, pois vai ser o melhor celular do mercado eu acredito, enfim, no sou muito f do iphone, se voce puder pensar e analisar em prós e contras e recursos do aparelho voce toma a escolha certa =)
xx_ira_xx

Voltar para Tecnologia