O meu PC tem 2GB e 4 CPU,suporta GTA IV?

O meu PC tem 2GB e 4 CPU,suporta GTA IV?

Mensagempor SMarcelo » Dom Fev 10, 2013 12:44

Simples o meu tio uma vez colocou 4 CPU em um único PC,eu no entendo to profundamente em informática só sei o básico mesmo,vou o comear minhas aulas no colégio,pra mais disso.
O meu tio é em PC,informática,etc.Sabe muita coisa.Uma vez meu PC quebrou e ele arruma praticamente de graa,é tio daqueles bonzinhos,sabe é que funciona né? E ele colocou a fora de 4 CPU no meu PC que tem 2 GB ele disse que vai fora e mémoria de 4 PC ou seja : uns 8 GB em um PC. é o seguinte o meu Tio as vezes umas mentirinhas outra ,sabe "no entende dessas coisa,vamo bora a cabea de ,pra eu " eu tinha uns 8 anos,nem sabia mexer , mais velhinha percebi que ele pode estar me enganando,pois so poucas pessoas que tem esse de coisa e realmente o PC tem 4 CPU,no computador do windows que tem 2GB e 4 CPU.Só queria se isso é e se GTA IV no meu PC.
Processador : Intel(R)Pentium(R) 4 CPU 3,ooGHz
Memória : 2,00GB (meu tio disse que ele vai só a memoria de 1 CPU pq originalmente ele é um CPU,pode ser no quer que meu tio no saiba de ,ele sabe e é também)
Eu estou baixando o GTA IV e anda demorado ta demorando pra caramba,pq a minha internet no é lá tantas coisas é mediana.
SMarcelo

Status: Offline

Voltar para Tecnologia