Sobre Progressive Scan PS2?

Mensagempor ahogogwou » Qui Mar 29, 2012 06:06

Gente Boa Tarde!, eu queria saber sobre o Progressive Scan. minha TV é LCD FullHD da semp toshiba estava jogando o God of War II e vi lá Progressive Scan vim no Google Tradutor e traduzi tals..
pesquisei e queria saber o que é preciso para esse modo da imagem funcionar! e minha TV volta para o menu do jogo, mais eu acho que minha TV aguente esse modo de imagem!

eu preciso desse cabo? http://forum.gamevicio.com.br/i/topicos/70/70114-ps2-com-e-sem-progressive-scan-imagens/index.html

tem um cabo lá ve se é esse? o PS2 vai estragar om esse modo de imagem? e a TV,pode estragar?onde eu compro esse cabo? quanto custa em média? atrás da minha TV tem entrada verde sim e preta também!
ahogogwou

Status: Offline

Mensagempor TRenata » Qua Jun 20, 2012 05:44

Para usar o recurso de Progressive Scan vc deve ter um cabo de video componente , sim é este mesmo cabo q apeceu neste link, depois de conecta-lo na tv e no ps2 basta ir no jogo e selecionar esta opo e vc já estara jogando em progressive scan , NO vai estragar o ps2 neste modo de imagem justamente por isso existe a opo de progressive scan e tmb no ira estragar a sua TV fica tranquilo
TRenata

Status: Offline

Voltar para Tecnologia