Posso comprar um iPhone 4S na amazon sem nenhum problema?

Mensagempor ASilvia » Qua Mar 14, 2012 08:38

Estava olhando o site da amazon e achei interessante, porem no sei se é seguro e fiquei com medo de comprar um iPhone 4s e ele ficar apreendido na alfandega. Alguem aí sabe se eu posso comprar meu celular sem ele ser barrado ?
ASilvia

Status: Offline

Mensagempor vuca » Sáb Abr 28, 2012 07:44

Acho bem difícil ficar preso mas sempre existe uma chance, eu acho o amazon bom mas prefiro comprar em lojas mais perto de onde eu moro
vuca

Mensagempor STeodoro » Dom Abr 29, 2012 04:28

Para comprar este tipo de mercadoria no Amazon voc vai precisar se cadastrar em algum servio de encaminhamento de encomendas ,pois o Amazon só envia diretamente para o Brasil livros e DVDs, oservio que eu recomendo nestes casos é o Shipito ,o Shipito te fornece um endereo no qual voce pode receber suas mercadorias do Amazon e de outras lojas nos EUA que no enviam para o Brasil, em relao ao Iphone escolha um desbloqueado para no ter problemas, o link do Shipito é http://www.shipito.com/id_affiliate=1787 , se quiser se informar mais sobre empresas de encaminhamento de encomendas acesse http://www.compranoexterior.com.br/page15.html
STeodoro

Mensagempor boubaurenpe » Dom Abr 29, 2012 08:01

Esperarei aqui por uma resposta boa que também tava nessa dúvida esses dias haha
boubaurenpe

Voltar para Tecnologia