O que está acontecendo com meu iPod 4g?

O que está acontecendo com meu iPod 4g?

Mensagempor TLeonor » Sáb Abr 21, 2012 07:07

eu estou no meu sítio e de alguma deixei meu iPod no cho. Minha irm estava jogando um aplicativo nele e o deixou em cima de uma que ficava da . Ela mexeu de e fui pegar dela pra entrar na net quando vi a branca. Eu perguntei pra ela se ela o deixou no cho ela falou que no, aí veio minha tia , ela tinha que já aconteceu isso com o iPhone dela. Desligamos e ligamos e ele voltou ao . Ela pediu para que quando acabasse totalmente a bateria eu recarregasse. Antes de totalmente, o deixei em cima da da TV. Fiquei quase que 12 horas sem mexer nele minha viso para que ninguém mexesse. Peguei ele após quase 12 horas e ele voltou com a branca. Desliguei e liguei, voltou ao . Aí vi que a bateria tinha . Coloquei pra carregar e fui pegar ele umas horas , ele voltou com a branca. Fiz o mesmo e voltou ao . Ele parecia ficado pra quando hoje eu fui mexer e voltou a branca. Eu tentei o durante 5 minutos e no adiantou quando comeou a Alejandro e fiquei confusa. aí ele voltou ao sem . Fui mesmo se estava e entrei em um aplicativo. Ele ficou , ficou azul, amarelo, e . de um apertando o boto de inicio ele voltou a branca e no saiu mais. No sei o que , estou no meu sítio e só vou embora no dia 11 estou perguntando só pra respostas rápidas. Por que quando a cidade, vou direto num técnico.
o brigada quem tentar .

PS: Ele é um iPod 4g e comprei ele nos Estados Unidos em dezembro.
TLeonor

Status: Offline

Voltar para Tecnologia