Por que o balano da televiso BX425 abaixa toda hora? (balano

Mensagempor TMariana » Qui Fev 09, 2012 07:33

Por que o balano da televiso BX425 abaixa toda hora? (balano do som)?

Fica mudando toda hora, no aguento mais! No sei se é problema de fábrica ou nela mesmo, pois o padro dela é "0" (esquerda e direita) mas ao passar o tempo o balano muda todo pra esquerda ficando em E15 e toda vez tenho que configurar manualmente para sair som também na caixa da direita.

O que fao?
Está acontecendo na casa de vocs também?
TMariana

Status: Offline

Mensagempor TCristovão » Dom Mar 04, 2012 06:36

QUE PERGUNTA MARAVILHOSA ! Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrível, e tenho certeza que o corao de todos os membros do Yahoo pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criao de uma pergunta to inteligente, indispensável e sensacional como esta. Meus vizinhos conseguiram uma cópia da pergunta e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje noite iremos todos festejar juntos a alegria da criao desta pergunta, que deu um rumo diferente e inesperado s nossas vidas. Meus parentes de outras cidades e estados esto neste momento rumo a So Paulo apenas para presenciar a magia dessa pergunta. Faixas já esto espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifício em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo. Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado Presidncia da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a voc de Cidado Honorário do Brasil e muitas outras condecoraes. Inclusive, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI, junto com os Chefes de Estado, demais autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artístico e filantrópico, celebrará uma missa na Praa So Pedro em sua homenagem, contando também com as presenas ilustres do Troll Face, Forever Alone e Rage Guy. Depois da Santa Missa, Beyonce, Katy Perry, Rihanna e Lady GaGa faro um mega show com 4 dias de durao para 6 bilhes de telespectadores, cantaro músicas com o nome da sua pergunta, além de exibir num super telo fotos encantadoras da sua infncia e prints mostrando passo a passo o processo de criao desta pergunta. Sabe . . s vezes eu fico pensando: eu no sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido esta pergunta to fundamental para o meu crescimento pessoal.
7 horas atrás
TCristovão

Mensagempor X_iawl_X » Qui Mar 08, 2012 04:00

CORRA PARA A GARANTIA... antes que acabe o tempo!!!

Se tiver acabado o período, prepare o bolso.
X_iawl_X

Voltar para Tecnologia