No está aprecendo as capas dos jogos no meu Wii desbl

Mensagempor mida » Seg Jun 06, 2011 07:49

No está aprecendo as capas dos jogos no meu Wii desbloqueado?

Meu wii é desbloqueado por software com hd externo e qnd eu abro o homebrew, aparecem todas as capas dos jogos q tem dentro do hd mas eu já coloquei mais uns 3 jogos e os 3 aparecem uma capa branca escrita No Image.Antes no acontecei isso, o q pode ser?
mida

Status: Offline

Mensagempor guproy » Seg Jun 06, 2011 09:33

Voc baixa as capas direto do wii?Se voc baixa pelo pc para passar pro wii,talvez seja que as capas que voc usou so de outra regio.Por exemplo,o mario kart é RMCE01 se ele for USA,mas se ele for PAL,ele será RMCP01,voc pode ver a regio do jogo pela letra que muda,no caso no ntsc é E e no pal é P,se o jogo for pal e voc colocar a capa ntsc,o game no vai reconhecer a capa.
OBS:Para ver a ID do jogo (no mario kart, por exemplo é RMCE01)quando voc abre o programa(se voc usa o WBFS manager) e seleciona o jogo que vai passar para o HD é só olhar ao lado do nome que vai dizer.Se voc usa o wii backup manager tambem está ao lado do nome.Espero ter ajudado.
Abrao.
guproy

Mensagempor FAndrea » Ter Jun 07, 2011 12:21

Eae, cara o wii no ta consiguindo abrir as ultimas capas que vc baixou . Deve ser imagem corrompida ou algo assim, tente exclui-las e baixe de novo em outro site. ;]

Abrs
FAndrea

Voltar para Tecnologia