RIO Ewan McGregor tem em seu currículo um dos mais conhecidos personagens do cinema americano: o jedi Obi-Wan Kenobi, na segunda trilogia de " nas estrelas". o ator escocs no parece se sentir com isso. Em entrevista Details, ele revelou que só assistiu "Ameaa " uma vez, na premire, e ainda critica os fs da saga.
"No tenho nenhuma experincia com os fs de nas estrelas. estive em conveno. As pessoas que geralmente so uns babacas que querem que eu autografe fotos para vender na internet, ou pessoas que esmagam seus filhos em estreias para que eu asine uma p* de uma imagem de Obi-Wan Kenobi. No so fs, e uma escória e um de filhos da p*", disparou.
Questionado as péssimas resenhas que "Star Wars: Episódio I - A Ameaa " (1999), primeiro longa da trilogia que estrelou, disse que prestou ateno no filme.
"Só asisti uma vez, na própria , ento no posso . A produo tinha trs filmes a serem feitos. Os fs esperaram e acabaram vendo os filmes quando já estavam mais velhos. No me importo com a crítica, já reclamaram na minha ."
TRAINSPOTTING DEVE EM
Além de seus comentários ácidos " nas estrelas", ele revelou que o projeto de continuao de "Trainspotting" deve em . O cult por Danny Boyle em 1996, no de Irvine Welsh, ficaria ento praticamente para 2016.
"Parece que (uma sequncia) pode . A é que rodemos em 2016, 20 anos do original. Eu ficaria totalmente empolgado com isso. no há anos, hoje ", contou ele, que teve rixas com Boyle, garante que so águas passadas. "Foi uma situao desagradável, com a qual lidamos . Fiquei chateado. o passou, deixamos para trás as indisposies e essa m* toda."