Roger Waters deixa claro que no é mais membro do Pink

Roger Waters deixa claro que no é mais membro do Pink

Mensagempor EFabia » Qui Out 02, 2014 03:33

Roger Waters deixa que no é mais membro do Pink Floyd: No é difícil

RIO dos fs de Pink Floyd está de que com o rompimento entre Roger Waters e David Gilmour, 30 anos atrás, a mudou de direo, passando a ser liderada guitarrista. com o anúncio de um lanamento da , alguns se empolgaram e acreditaram que o baixista estava de .

Casado das perguntas o álbum "The endlesse river", Waters escreveu uma nota esclarecendo que no faz mais do Pink Floyd.

"Algumas pessoas tm perguntado a Laurie, minha esposa, um álbum que lanarei em novembro. Hein? No tenho nenhum disco para , devem estar confusos. David Gilmour e Nick Mason tm um. Ele se (The) Endless River. David e Nick constituem o Pink Floyd. Eu, por minha vez, no fao . Deixei o Pink Floyd em 1985, 29 anos atrás. No tive a com os discos (A) Momentary lapse of reason e The division bell, nem as turns de 1987 e de 1994, e tenho em relao ao álbum. Cruzes! Isso no é difícil de , se liguem", disse ele em sua no Facebook.

Waters rompeu com o do Pink Floyd, que ajudou a nos anos 1960, em 1985, em a uma crise de relacionamento com os outros músicos. Com Gilmour e o tecladista Richard Wright e o baterista Nick Mason, o manteve o nome, apesar de um do ex-baixista e compositor.

A se dissolveu em 1995, se reconciliou com Waters em 2005. ento, alguns reencontros entre membros aconteceram, especulaes uma possível da se confirmaram.

"The endless river" sai em 10 de novembro. Waters, por sua vez, lanou no Festival de Toronto o filme de sua turn "The Wall Live". O longa no tem data de definida.

EFabia

Status: Offline

Voltar para Cultura