Multitarefas, Leandra Leal se concentra em Império e

Multitarefas, Leandra Leal se concentra em Império e

Mensagempor acjuuge32 » Seg Set 29, 2014 04:14

Multitarefas, Leandra se concentra em Império e adia planos de maternidade

RIO - Leandra tinha 10, 11 anos quando se candidatou a presidente do grmio da . Em campanha, fez, mo, cédulas para entre os eleitores com a inscrio: é na Leandra. Quem relembra a história é a atriz Angela , me da protagonista de Império, para o da filha:

Guardei as cédulas e dei de presente de aniversário para ela há um . Ela ficou louca!

hoje, aos 32 anos completados em 8 de setembro, Leandra acredita que está mais e tranquila do que era na adolescncia. , menos do que as pessoas costumam . , com , a meditao, a vivncia e a trouxeram outro da atriz: Eu era acelerada até 20 e poucos anos. sou mais relax. Aprendi que temos que pacincia com a , porque no dá para controlar tudo. embora as pessoas me achem , internamente eu no sou.

Leandra - / Agência O

Assumidamente ansiosa, Leandra está envolvida em vários projetos. No que ela execute todos ao mesmo , faz questo de . que acaba um , já tem outro engatilhado. , que se divide entre as gravaes da das 21h, a edio de dois documentários, um a de turistas para o Brasil na , e outro o Divinas Divas, nos anos 1950 por Rogéria, Jane Di Castro e cia. Também administra com a me o Teatro , no do Rio.

Eu tive uma criao que me mostrou que é toa, que é necessário para as coisas acontecerem. Eu tenho essa inquietude que me leva a no um todo ela, que ainda está em dois filmes do Festival do Rio, que comeou na : Love film festival e O de uma era.

Apesar dos muitos projetos, ela garante que é focada em cada um deles. Mais uma da meditao.

Ela traz isso, voc consegue presente onde está ensina.

A atriz havia de o remake de Saramandaia, no ano , e estava envolvida com no cinema, a montagem dos documentários e uma série do GNT que vai , quando foi chamada por Aguinaldo Silva para um papel escrito para ela. No deu para recusar:

Império veio de , quando Aguinaldo falou que tinha escrito para mim achei incrível, . Aí fui lendo a , me empolgando. Quando soube que trabalharia com a Drica (Moraes), me animei ainda mais. E está sendo . Aguinaldo disse que me queria no papel porque Cristina no é uma mocinha romntica e sofredora.

DA ME

Para Aguinaldo, Leandra é na tudo o que as heroínas de deviam ser.

Ela é antenada, comprometida politicamente, da das minorias, tentando através do elogia o , acrescentando que, na , a atriz é a Cristina que ele pediu a Deus: Os encontros dela com o so cenas de emoo, asim so candentes os embates dela com a tia Cora... E ternas e amorosas suas conversas com o sobrinho (Adriano Alves), com o irmo (Rafael Losso) e suas reunies com Xana (Aílton Graa) e os outros vizinhos completa o .

Ao o perfil de Cristina, Leandra que sentiu imediata de dividi-la com a me, por que Angela é em personagens populares:

Passamos o texto no início do . E no fazíamos isso há uns 15 anos! A Cristina tem essa popular, e minha me é gnia nisso.

nos primeiros capítulos, a personagem perde a me, fica sem e v o irmo ser . Segundo Leandra, apesar do legítimo, Cristina no se vitimizou:

Se alguém no ficasse tocado com isso, teria corao de . O eixo da Cristina é a famí, por isso ela quis e quer resolver tudo. uma orgulhosa e vai atrás do que quer.

DE NO INCOMODA

Influenciada pela tia que a criou, a moa vai atrás do , José Alfredo (Alexandre Nero), que, por enquanto, ainda desconfia das suas intenes. No , reencontrou um , Vicente (Rafael Cardoso), com quem assumiu um relacionamento, deixando para trás o , Fernando (Erom Cordeiro).

O é um , um que passou por momentos difíceis ao lado dela. Difícil voc assumir que virou um ... E que está apaixonada por outra adianta Leandra, contando que está achando a to que costuma o de semana lendo todos os capítulos da história. Acho que o Aguinaldo está inspirado. E eu estou apaixonada pela Drica e por todo do meu núcleo. Aquele , o Adriano (Alves, que faz o Victor) é um fofo! realmente toma , a coxia faz tudo incrível. Todo tem uma cena , em que eu realmente , e vou executá-la.

Leandra - / Agência O

Ao ingressar na , Leandra tinha noo de que teria menos para se a outras atividades. ela no se incomoda com a de . contrário.

Pode até ser difícil de , é um . Tem cenas que so noite, no estúdio, é que seja asim, porque depende de um criativo. Tem fases do que so mais regradas, outras, no. No é uma de louca, sabe, sem explicao?

Para Angela , a participao da filha em Império tem sido boa para que a atriz se dedique a uma atividade.

Ela diz que no, faz tudo ao mesmo , . A está impedindo, ela tem foco numa coisa só entrega a me, contando que a atriz é asim criana.

apoiadora das realizaes da filha, a atriz relembra que, na da adolescncia de Leandra, as duas tiveram suas discusses. , esse , o relacionamento entre elas é uma delícia.

Somos parceiras, cúmplices, temos total liberdade uma com a outra. s vezes eu quero de um , digo a primeira e ela me olha daquele de que no quer . Eu entendo na hora. Quando eu soube que teria uma , me olhei no espelho e percebi que aquela criana seria um aperfeioamento do que eu sou. Outro dia, Daniel me ligou e comentou somos parecidas. Ela é mais e mais antenada.

Assim a me, Leandra é fissurada no carnaval carioca. Há anos desfila tradicional Cordo da Preta, é porta-. A atriz diz que o carnaval é o seu réveillon, a sua do caos.

Tem ator que no gosta, para mim é o da da , da . Voc v as pessoas brincando, jogando, agindo a . Eu entro na totalmente. Quando saí de corredora jamaicana, ficava o todo correndo de um lado para o outro, sabe? No Sem ( do teatro) que fui de Patti Smith (roqueira americana), fiquei séria o . Imagina, do Rio de Janeiro para qu? Eu saio na Semana Santa, esse é o feriado.

DIAS DE COM O

Pois é, apesar do que acaba consumindo da , Leandra diz que as horas de so preciosas. Esses momentos so dedicados ao , Al Youssef, político, produtor cultural e apresentador do , na GloboNews, e aos cachorros.

Invisto meu em coisas que so especiais para mim. Eu frequento, saio e vou a lugares do meu círculo de amizades. Também costumo prestigiar os amigos nas estreias teatrais enumera ela, que ainda dedica trs dias da semana malhao, com uma técnica que várias modalidades. Malhar e uma alimentao bacana foi que aprendi com o e me dá . , e o é rápido e .

, por do , Leandra adiou, por enquanto, os planos de engravidar da . que ela se prepara para mais uma experincia: a série Idade perigosa", no GNT:

Eu quero filhos, é um que está batendo na porta, é uma do relacionamento, da . já comeo a série da . Eu vou com o Esmir e quem escreve é o Lucas Paraizo. um projeto meu, do Lucas, da Carol (Carolina Benjamin) e da Rita (Toledo). Nos conhecemos há zilnios, o colégio, e essa série é a adolescncia nos anos 1990, no tem a com Confisses de .

ATITUDE POLTICA

Enquanto esse projeto no tem início, Leandra está interessada em outra questo: as eleies, em outubro.

Política eu acho que interfere na de todo . Até no ser poltizado é uma postura política. Eu fui presidente de grmio, é que tenho na minha criao . No acredito que a arte tem que ser política, acho quando envolve ela, que chegou a participar dos protestos no Rio de Janeiro, na época em que fazia Saramandaia. Era aquela manifestao gigante. Eu tinha que ir para é.

A atriz gosta de sentir o clima da cidade. Por da paixo Carnaval e pela localizao do Teatro , é frequentadora da Saara, o comércio popular do . Para se pela Zona , onde mora, só anda de bicicleta. O , só usa quando é imprescindível.

Acho de bicicleta prazeroso. tem lugares onde no há ciclovia e na calada voc no é -vindo. As pessoas esquecem o quo está o ciclista. Eu sou supercorreta e cagona, é uma questo de assume.

acjuuge32

Status: Offline

Voltar para Cultura