RIO - O músico e radialista Henry Rollins pediu desculpas após a repercusso de um que escreveu para a edio de -feira do "LA Weekly", em que criticava as pessoas que cometem suidício, citando especificamente o de Robin Williams.
No primeiro texto, intitudalo "Fuck Suicide", Rollins, que já foi vocalista dos grupos Black Flag e Rollins Band, chamava de "horrível, traumática e confusa" a deciso de um , por exemplo, tirar a própria .
"Se voc tem filhos, voc renuncia ao de tirar a própria . Independentemente dos erros que fez na , seu objetivo mais é no traumatizar seus filhos. Ento, no se mate", escreveu ele, finalizando: "Por todos os que foram mortos com um na cabea aleatoriamente por um enquanto voltavam para , voc precisa resistir."
Neste sábado, o músico pediu desculpas. Em um post em seu site , ele avisa que passou mais de nove horas respondendo cartas de pessoas revoltadas de todo o , e admite que a ira gerada pelos seus comentários faz .
"O de eu machucado pessoas pelas coisas que eu falei é ", escreveu. "No era a minha inteno, certamente foi o ."
Rollins disse que uma segunda o será publicada no na próxima segunda-feira.
O texto original de Rollins, porém, continua a . Ainda neste sábado, Michael Angelakos, vocalista da Passion Pit, respondeu ao músico e falou suicídio em uma série de tweets.
", Henry Rollins, voc deixou . por seus pensamentos, enquanto a famí (de Robin Williams) está em luto. queles que esto enfrentando de inclinao suicida, no resista simplesmente. Procure . As pessoas se importam", disse. "Quando se está no , é impossível que os outros se importam com voc. eles se importam. Eu me importo. Permita que os outros o ajudem."