LOS ANGELES - Um que roubou do Porsche do ator Walker, que ficou destruído no acidente sofrido de "Velozes e Furiosos", foi a seis meses de priso. O ator morreu aos 40 anos, em novembro, após o em uma árvore, na Califórnia.
Veja Também
Jameson Brooks Witty, de 18 anos, uma das duas pessoas presas por pegar peas do , que ficou em chamas após a coliso, declarou-se por de , destruio de provas e obstruo de policial. Além dos seis meses de , Witty ainda á que trs anos de liberdade condicional, disse Ricardo Santiago, um porta- do escritório da promotoria.
Anthony Edward Janow, de 26 anos, que também levou partes do veículo, vai ser julgado no dia 23 de outubro e deve a mesma .
A de Walker em um acidente de trnsito em Santa Clarita, Califórnia, a 48 quilmetros do noroeste de Los Angeles, forou uma paralisao temporária na produo do sétimo filme da franquia de Velozes e furiosos. A polícia revelou após o acidente, no qual também morreu o condutor Roger Rodas, que do Porsche Carrera GT havia sido roubado e comeou a investigao. Policiais de Los Angeles detiveram Witty em dezembro, após realizarem uma em sua .