Jack White sobe tom de críticas e chama Black Keys de

Jack White sobe tom de críticas e chama Black Keys de

Mensagempor JTome » Sáb Mai 31, 2014 08:47

Jack White sobe de críticas e Black Keys de fraca dos Stripes

RIO - A de farpas entre Jack White e os Black Keys no dá de . O cantor voltou a o duo americano, chamando as músicas do vocalista Dan Auerbach e do baterista Patrick Carney de uma " fraca" das produzidas pelos White Stripes (o usado em ingls foi "watered-down version", que também pode ser traduzido " diluída"). Em entrevista "Rolling Stone", o músico sugeriu ainda que os Black Keys no teriam a projeo atual se no fossem os White Stripes.

"Eu vejo comerciais de TV imitando músicas minhas, a um em que eu acho que sou eu mesmo. Na mestade das vezes, so os Black Keys. Na outra metade, é um som gené porque no conseguiram obter os direitos uma música minha. Há todo um totalmente de verses mais fracas das originais", disse o ex-vocalista dos White Stripes, que 2011 segue .

As duas bandas tm o blues-rock influncia principal. Além disso, ambas so compostas por dois integrantes e tm o nome de uma cor - coincidncias que provocaram muitas comparaes no . Na entrevista, White acusa os Black Keys de terem se de seu estilo.

"Algumas pessoas podem até : Ah, o Jack White acha que ele inventou o blues. certas bandas abrem o mercado para certos estilos. Amy Winehouse: ela inventou o white soul? No. ela fez e refrescante. Voc consegue quem seguiu o seu , das Duffys s Lana Del Reys. Adele vendendo 20 milhes de álbuns? Isso teria se Amy Winehouse ainda estivesse viva. Os White Stripes fizeram a mesma coisa, e, na nossa ausncia, voc á alguém para preencher o . E aí voc tem uma The Black Keys, que diz nos White Striples? ."

A relao tensa entre White e os Black Keys tornou-se pública no ano , quando o site "TMZ" publicou e-mails pessoais do músico enviados sua ento Karen Elson, estava se divorciando. Em uma das mensagens, ele expressa seu pela de seus filhos estudando na mesma que os do Auerbach. ", sero 12 anos em que eu terei que perto daquele (Auerbach), com as pessoas tentando nos juntos. Ele á mais um para me , me e se no meu ", escreveu White.

Os Black Keys só comentaram o episódio recentemente, também em uma entrevista "Rolling Stone". O da resposta, porém, foi . Carney chegou a White de "babaca" e a que se sentia " por ele", ressaltou que "todos nós já falamos besteira na privada, e divórcio é uma coisa difícil".

"Aqueles e-mails que o Jack White escreveu vazaram. Por mais insanos que sejam, é uma , e no foram endereados a mim. Imagine se todos os nossos e-mails pessoais fossem divulgados? As pessoas farejam essas coisas. No , no é da de ninguém", disse Carney na ocasio.

Jack White quanto os Black Keys, que neste ms lanaram seu oitavo álbum de estúdio, "Turn blue", vo no festival de Glastonbury, na Inglaterra, que acontece entre os dias 25 e 29 de junho.

JTome

Status: Offline

Voltar para Cultura