Diretor de X-Men entra com ao para anular processo que o acu

Diretor de X-Men entra com ao para anular processo que o acu

Mensagempor AConstança » Dom Mai 25, 2014 12:58

Diretor de X-Men entra com ao para que o acusa de sexual

RIO Após ser de sexualmente de um ator de 15 anos, em 1999, durante uma no Havaí, o cineasta Bryan Singer (X-Men: Dias de um esquecido) apresentou, na última quarta-feira, uma ao para o , alegando de jurisprudncia e citando um do próprio , Michael Egan, datado de 2003, para que esteve no Havaí com Egan e que o teria forado a relaes sexuais.

A ao dos advogados de Singer chega uma semana após outro réu, David Neuman, apresentado uma ao , que também se valeu de outro de Egan, em que ele admitia que teve de contato físico com Neuman, a no ser contatos sociais, no sexuais, e que Neuman agiu de inadequada. Neuman também incluiu em sua ao declaraes de inúmeras testemunhas, afirmando que ele no participou das duas viagens ao Havaí ocorridas em 1999, durante as quais Egan alega sido abusado.

Numa ao de 2000, em que Egan acusava trs executivos da extinta Entertainment Network de cometerem o , ele afirmava que havia viagens para fora da continental dos Estados Unidos com os acusados, o que contradiz as alegaes de 2014, em que ele diz participado das viagens. As acusaes de Egan recaem, além de Singer e Neuman, o empresário Garth Ancier e o produtor da Broadway Gary Goddard.

No ms , Singer havia o silncio e tratou as acusaes de ultrajantes, cruéis e completamente falsas.

Eu no quero que essas afirmaes fictícias tirem a ateno de X-Men: Dias de um esquecido. Esse fantástico filme é um de e uma das melhores experincias da minha , disse o cineasta. Em s extraordinárias contribuies oferecidas pela equipe e pelos atores envolvidos, decidi no participar dos eventos de do filme. No entanto, prometo que, quando essa situao , os fatos mostraro que tudo isso foi uma chantagem doentia. Eu quero agradecer aos fs, amigos e minha famí .

Michael Egan entrou com uma ao contra Singer dizendo que foi estuprado quando tinha entre 15 e 17 anos, em festas que ocorreram na Califórnia e no Havaí. O de Egan, Jeff Herman, afirmou que testemunhou a presena de Singer em festas ocorridas em 1999 no Havaí, contradizendo a dos advogados do diretor, que afirmam que o cliente no se encontrava na época.

AConstança

Status: Offline

Voltar para Cultura