Sally Field ganha estrela na Calada da Fama

Sally Field ganha estrela na Calada da Fama

Mensagempor DRaimundo » Qua Mai 07, 2014 08:34

LOS ANGELES - Sally Field ganhou nesta segunda-feira uma estrela na tradicional Calada da de Hollywood, mais de trs décadas de seu primeiro Oscar. Ao a , Field, de 67 anos, comentou sua trajetória, inclusive as duas premiaes da , por suas atuaes em " Rae" (1979) e "Um no corao" (1984).

"Eu passei pelos altos, e tentei aprender com os baixos", afirmou ela, na Hollywood Boulevard, avenida de Los Angeles em que sua estrela é a 2.524 a ser registrada. "Eu fiz uma cena de com um pelicano. também fiz uma cena de com Newman", brincou , acrescentando que apareceu durante sua totalmente vestida, parcialmente vestida e completamente nua.

A atriz, indicada ao Oscar por "Lincoln" (2012), também aparece em "O espetacular -Aranha 2", que acaba de aos cinemas. Field faz o papel de May Parker, tia do protagonista. O filme arrecadou de US$ 275 milhes em seu de semana de mundial.

Durante a cerimnia, a atriz lembrou o por seu primeiro produtor em uma série de televiso, cinco décadas atrás: "Voc no pode de ".

"Eu trabalhei a toda, e senti as muitas milhas que acumulei nesta . E posso lhes ...Nestes cinquenta anos, eu , nem uma vez, considerei de ", concluiu.

DRaimundo

Status: Offline

Voltar para Cultura