RIO - Com o cantor Thiaguinho apresentando o todo- empresário e gnio da informática Jonas Marra (Murilo Benício), Gerao Brasil, a das 19h da que estreou nesta segunda, deu início ao um primeiro capítulo eletrizante e de referncias pop. Com cenas alternando entre Rio de Janeiro, So Francisco (Califórnia) e Pernambuco, os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, os mesmos do sucesso Cheias de charme (2012), apresentaram os personagens que no parecem em com as empreguetes da anterior, apesar de o elenco muitos atores em .
A tem de a história de Marra, uma espécie de Bill Gates , que inventou um computador barato e ganhou e . Tantas que acaba se casando com uma americana, Pamela (Claudia Abreu), estrela de uma série e filha de um produtor de TV vivido por Luis Carlos Miele. De , percebemos que o no vai to assim e as coisas ainda podem piorar quando Marra decide se para o Brasil para tentar o de sua própria empresa. Megan (Isabelle Drummond) é a filha do , numa personagem que parece inspirada em Paris Hilton. Um que chamou a ateno foram os sotaques de Pamela e Megan, um portugus com muitos toques de ingls.
Do do Silício para o Recife e para o Rio, conhecemos a história dos personagens mais gente a gente vividos por Taís Araújo (uma me solteira que quer se no jornalismo), Ricardo Tozzi (o responsável por uma Ong que parece um envolvimento com Pamela), Humberto (um geek que quer um nas empresas Marra) e Chandelly Braz (outra geek, que tem o vivido por Luiz Carlos Vasconcelos ), entre outros.
Com música do MC Guim, a que só surgiu de uma meia-hora de também tem a tecnológica, com efeitos em 3D que lembram pixels.