RIO - "Midnight rider", uma cinebiografia Gregg Allman, da de rock The Allman Brothers, teve as gravaes interrompidas em fevereiro deste ano, que uma de cmera morreu atropelada por um trem enquanto rodava uma cena. ento, o longa , por Randall Miller ("CBGB"), enfrenta dificuldades para ao de produo.
A maior delas aconteceu nesta semana, quando o ator principal, William Hurt ( do Oscar por "O da aranha"), pulou fora do projeto. , o próprio Allman apelou ao diretor para que "Midnight rider" seja completamente engavetado.
"Escrevo a voc, de um ser para outro, para , do fundo do meu corao, que voc no siga em ", escreveu o músico em uma endereada ao cineasta e revelada site "Hollywood Reporter".
"Quando surgiu a notícia de que voc produziria esse filme, eu fiquei genuinamente empolgado com a de a minha história ser compartilhada entre os fs de todo o . Infelizmente, tudo mudou para mim em 20 de fevereiro deste ano", acrescenta Allman no texto. "Embora tenha existido a de a produo ser retomada, a da trágica de Sarah Jones, a sofrida pela sua famí e a de outras pessoas envolvidas me fizeram que voc nessa produo é ."
Notícias divulgadas recentemente pela internacional davam de que o diretor Randall Miller pretendia com as filmes do longa - na autobiografia de Allman, "My cross to bear" - em junho, em Los Angeles.
O acidente
A equipe de "Mignight rider" instalou uma os trilhos de uma ponte, em Georgia, nos EUA, para rodar uma cena de . O trem, que ia da cidade de Memphis até Savannah, passou inesperadamente e atropelou Sarah Jones, de 27 anos, s 16h30m locais. Outras setes pessoas ficaram feridas. A midiática o levou o diretor Randall Miller a o relaes públicas Matthew Hiltzik, em casos complicados e de repercusso Justin Bieber, Katie Couric e Alec Baldwin foram alguns de seus clientes.
As autoridades locais atualmente investigam as circunstncias do .
no Oscar
Nos dias que antecederam o Oscar deste ano, amigos da de cmera fizeram uma campanha na internet, pedindo que os convidados fossem cerimnia usando uma preta. A iniciativa deu , e alguns vencedores subiram ao usando o utensí, entre eles Glenn Fremantle, que ganhou a estatueta de melhor edio de som por ""; Mark Sanger (melhor montagem); David Shirk e Neil Corbould (melhores efeitos especiais); e Chris Munro (melhor mixagem de som). Além disso, Sarah Jones teve uma meno no que homenageia as personalidades mortas no último ano.