RIO - Rodrigo deixou o "Big Brother Brasil", no o imaginário das mulheres e até de uma do público . Ele, que foi criticado por em cima de boa da feminina confinada no reality, explicou seus motivos por desta e também revelou alguns segredos íntimos. O pernambucano aceitou cinco perguntas picantes. Confira:
Voc disse que hoje é heterossexual, que daqui a duas semanas no saberia. Supondo que estivesse em um homossexual, qual brother da acharia mais ?
Acho que eu era o mais da , sinceramente. Tirando eu, o Roni. um . no tenho nenhuma inteno com ele, que fique (risos).
Foi o seu maior período de abstinncia sexual ultimamente?
No, já fiquei mais sem sexo. antes de entrar no programa, ainda em Lisboa, eu dei um , tinha com as festas, estava .
Prefere as brasileiras ou as europeias na hora H?
Sem dú, as brasileiras. Além de serem mais quentes na , elas so carinhosas, gostam de o , se preocupam com eles. As europeias costumam ser mais frias. , sabe? E digo mais, em Portugal, Alemanha e Espanha, países que conheo melhor, a mulherada morre de ciúme das brasileiras. Poxa, aí eu saio de Lisboa, onde vivia por mulheres desinteressantes, e vou para o Big Brother, de gatas, e ainda querem me ?!
Qual a maior sexual que voc já fez?
Fiz muitas. a que marcou foi mais de mesmo. Eu vivia em Portugal, minha ex-, na Alemanha. Um dia, de , tivemos uma feia por telefone. Fiquei desesperado. Peguei o primeiro voo, e horas apareci na porta dela. Fizemos as pazes e foi uma noite de sexo daquelas. Sou um romntico, no um tarado muitos esto pensando.
Que do corpo voc repara primeiro em uma ?
Eu no me apaixono por alguém só corpo, óbvio que no. A Letícia, por exemplo, é linda, gostosa bea, o que me atraiu foi o , o cará, a boa me que ela é. , respondendo , de nos olhos e na boca.