RIO - Lady Gaga é um pote até de mágoa com alguns de seus ex-colaboradores. Foi o que ela deixou em um post no site LittleMonsters, a seus fs, no domingo noite. Na carta, intitulada "DWUW Video" - referindo-se ao na produo do vídeo "Do what u want" (seu dueto com R. Kelly) - ela escreve: "Milhes de dólares no foram suficientes para algumas pessoas. Eles queriam bilhes. trilhes. Eu no era suficiente para algumas pessoas. Eles queriam mais".
O de Gaga é direcionado a pessoas de sua equipe e no da gravadora. Diz a um "" de colaboradores durante a produo de "ARTPOP", seu último álbum, enquanto ela se recuperava da cirurgia nos quadris que a tirou de cena por .
A se transformou em ao, e ela garante que se afastou dos tais ex-amigos que, diz ela com todas as letras, traíram sua confiana. " pensei que aqueles que eu chamava de amigos e parceiros se preocupariam to pouco no em que eu mais precisava deles. Porque aqueles que no se preocupam com o sucesso de ARTPOP já se foram, e meus sonhos podem vir a ser concretizados. Me desculpem, Monsters. Me desculpe, ARTPOP." A , cenas dos próximos capítulos.