RIO Sam Alves mostrou que canta em ingls e em portugus, e levou o prmio da segunda do The voice Brasil. prmio, ganha R$ 500 em , um quilmetro e o principal: um com a gravadora Music para a gravao de um CD e gerencimento de . Ontem, ele foi o escolhido do público com 43% dos 29 milhes de votos.
Estou . Esse foi o melhor presente de natal que eu já recebi na minha . Subi naquele com de , com o que eu já tinha , diz. No , ele cantou When I was your man, de Bruno Mars, mesma escolhida por ela para as audies s cegas da brasileira do reality.
Nas redes sociais, personalidades comentaram a vitória do cearense. Que um tenha sido pro Sam e pros talentos revelados neste espetacular #TheVoiceBrasil, escreveu William Bonner. ! Sorte pra estrela da musica...#samalves #thevoicebrasil, disse Angélica. Parabéns Sam!!! Lucy, uma e um carisma incrível. Arrasou. Pedro, ! Seu é de sucesso. Rubens Daniel brilhou!!, opinou Ivete Sangalo. Esse é f..da!! Mereceu !!! Chegou a sua vez Sam!! Tamo !, vibrou Luan Santana.
pelos pais biológicos
Sam, de 24 anos, tem uma história difícil de . pelos pais biológicos com dois dias de , ele foi por uma famí que o encontrou em uma na porta da deles, no Ceará. Aos quatro anos, se mudou com a famí para os Estados Unidos, onde comeou a em igrejas e se em casamentos.
O teve a primeira experincia com o do The voice no comeo do ano, quando participou da americana. Ele cantou a música "Feeling Good", clássico na de Nina Simone. Apesar de ido na audio, os jurados Blake Shelton, Adam Levine, Usher e Shakira no viraram a para ele.
Após a eliminao, Sam foi por Shakira que ficou empolgada com o dele ser e até falou em portugus com ele. Eu adorei voc, acho que voc é um cantor realmente , disse a cantora, que se despediu pedindo um e um abrao.
A noite do campeo
Do time de Claudia Leitte, Sam enfrentou na final Lucy Alves, do time do campeo Carlinhos Brown, Pedro Lima, técnico Lulu Santos de Bigode , e Rubens Daniel, que representou Daniel. O programa foi apresentado no Citibank Hall, na Barra, na Zona do Rio.
Os quatro finalistas abriram a noite com No quero (Eu só quero ). , cada um se apresentou com uma música. Sam Alves escolheu Hallelujah, cantando ora em portugus ora em ingls.
Já Pedro Lima cantou Me d motivos. Lucy Alves, com sua , foi de Dominguinhos com De pro meu aconchego. Rubens Daniel se apresentou com .
Cada técnico teve a chance de ao lado do pupilo. Lulu Santos e Pedro Lima escolheram Sócio do . Claudia Leitte fez um dueto com Sam em A camisa e o boto. Já Daniel se arriscou no ingls com Rubens Daniel em Bridge Over Troubled Water. Carlinhos Brown subiu ao com Lucy Alves e Quésia , que participou da primeira , para Voc, o e eu.
Incries abertas
Quem tiver de participar da próxima do The voice Brasil já pode se site do programa. A da terceira edio, sero aceitos candidatos 16 anos.