Página 1 de 1

F invade o palco durante show de Justin Bieber na Apoteose

MensagemEnviado: Seg Nov 04, 2013 12:48
por DCelso

RIO - Após o show de da carioca P9, a apresentao do pop Justin Bieber na comeou s 20h50, com quase duas horas de . esperado, o cantor canadense adentrou o cantando "All around the world", de seu álbum mais , "Believe", os gritos de quase 35 fs histéricas.

Assim no show de So Paulo, ontem, a apresentao carioca do artista, neste domingo, no contou com a épica da "Believe Tour", em que o surge no com enormes asas metálicas de , por cabos. No início mais , o cantor de 19 anos entrou de 12 bailarinos, usando óculos escuros e uma toda branca, com a jaqueta de espetos.

Em um cenário futurista, com uma escada , o cantor arriscou passos la Michael Jackson - uma inspirao sua -, com s luvinhas brancas eternizadas do pop.

- E aí, Rio? Esto preparados pra viajarem comigo hoje noite? - convocou Bieber na da noite, que contaria com um set de 20 canes.

A jaqueta branca foi embora na segunda música, para a diversos coletes (dourado, jeans, ...) que deixam os braos malhados e as muitas tatuagens que o í teen ganhou a primeira vez que o canadense se apresentou no Rio, em 2011.

no foram só os braos do que encorparam. A também ganhou . Os passos de dana ficaram mais habilidosos e a confiana em também aumentou, dando espao para mais interees com a plateia.

O playback, porém, continua aparecendo em boa do show milimetricamente ensaiado, no pela de do moo e mais pela quantidade de exercício aeró que a apresentao exige.

No toa, as canes acústicas "Be alright" e "Fall" (executadas sem playback) foram o . No show carioca, Bieber ainda acrescentou uma terceira , a recém-lanada "All that matters", ao set em e violo. Nesse , o cantor se livrou dos danarinos, da aeróbica e concentrou seus esforos na aveludada e afinada que faz meninas do suspirarem.

Participao da plateia

Milhares de cartazes com a "Te ", confeccionados pelos fs, apareceram na plateia quando o músico comeou a a romntica "Die in your arms". Em "Fall", surgiu um mar de bales vermelhos, o que levou o cantor a , em portugus mesmo: "".

todas as "beliebers" esperavam, Bieber chamou uma sortuda ao para ouvi-lo "One less lonely girl" ao seu .

Em outro , Bieber assumiu as baquetas e fez um de bateria, para que o que aprendeu a o aos 3 anos ainda vive por trás de toda a parafernalha tecnológica que o envolve no .

No último de show, Bieber surgiu no sem camisa, para o delírio das fs, cantando a elé "As long as you love me", que tem influncia do rtimo dubstep. Em seguinda, emendou a esperanosa "Believe", que ele mesmo tocou ao piano.

- Está música eu compus para vocs. No existe que voc acredite - disse, em de de livros de auto-.

F invadiu o

Os coraes das "beliebers" já estavam abalados de o í para lá e para cá sem camisa, o bis contou com emoes ianda mais fortes. Bieber terminou de "Boyfriend", um f invadiu o e abraou o cantor. Os danarinos, que estavam em torno do artista, trataram de o . Bieber riu da situao.

- Uou! Achei que era um danarino extra! - brincou.

, o compositor emendou o seu maior hit, "Baby", para a das fs cariocas. As paulistas, infelizmente, no tiveram a mesma sorte. No dia anterior, quando tocava no Anhembi, em So Paulo, a foi atingido por um objeto jogado pela plateia durante a execuo de "Boyfriend". Porém, Bieber, que no estava de to -humor, decidiu a apresentao sem "Baby".

Confira o setlist:

1. "All around the world"

2. "Take you"

3. "Catching feelings"

4. "One time"

5. "Eenie meenie"

6. "Somebody to love"

7. "Love me like you do"

8. "She dont like the lights"

9. "Die in your arms"

10. "Out of town girl"

11. "Be alright"

12. "All that matters"

13. "Fall"

14. "Never say never"

15. "Beauty and a beat"

16. "One last lonely girl"

17. "As long as you love me"

18. "Believe"

19. "Boyfriend"

20. "Baby"