Crítica: um Neil Young político e ecoló

Crítica: um Neil Young político e ecoló

Mensagempor dziepeeweh » Ter Dez 05, 2017 10:57

Crítica: um Neil Young político e ecológico, com qualidades e defeitos

RIO Dificuldades para , Neil Young teve lá muitas. Com canes que parecem em , surgidas de uma inesgotável inspirao que ele tem buscado ultimamente nas discusses política e ecologia, só o que lhe para mais discos é uma e alguns equipamentos.

The visitor é de quando ele entrou no estúdio Shangri-la, do produtor Rick Rubin, com o Promise of the de Lukas, do cantor Willie Nelson, com quem vem trabalhando o álbum Monsanto years, de 2015.

LEIA MAIS: Um guia para aproveitar ao máximo o site que reúne gravaes de Neil Young

um disco que tem sangue e bile, mais organizado e menos do que seria com o seu Crazy Horse ( no to certeiro quanto o que fez com o Pearl Jam, Mirror ball) e to de qualidades e defeitos quanto dos álbuns que vem lanando, com saudável , 2000.

Há 50 anos vivendo nos EUA, Neil Young sente-se , na primeira de The visitor, a : Por , eu sou canadense, os Estados Unidos. Rock de garagem, arrastado, Already great é uma investida ao artista contra o Faa a América novemente de Donald Trump, assegurando que o país no deixou de ser e que foi a terra , com seu de e a sua liberdade de expresso.

Um pianinho de brinquedo introduz a seguinte, Fly by night deal, rock com lembrando que em coisas na tem um . Almost always, por sua vez, conduz com seu violo e gaita aos clássicos folk de Young, com empréstimo de guitarra da sua própria Unknown soldier e mais menes -disfaradas a Trump (estou vivendo com um apresentador de programas de jogos na TV / que tem que se e se ). Neil Young - The Visitor

Em seu ímpeto de comentarista político, Neil Young faz com que algumas faixas pouco consigam ir além do semples , Stand tall e Children of destiny (-se que voc acredita / resista aos poderes constituídos / preserve a terra e os mares).

Por outro lado, ele se arrisca na latinidade em Carnival (que fica Santana ) e deixa o clima de de bar esfumaado rolar em When bad got good.

No das contas, The visitor é um dos álbuns de que se poderia palatáveis na de selvagens oscilaes estilíticas de Neil Young embora esteja do brilhantismo dos seus clássicos.

Cotao: Neil Young + Promise of The Real - Already Great (Official Music Video)

dziepeeweh
 
Status: Online
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Abr 13, 2011 05:26

Voltar para Cultura

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron
Política de Privacidade