George R.R. Martin diz que mantém plano de fechar Gam

George R.R. Martin diz que mantém plano de fechar Gam

Mensagempor boubaurenpe » Qua Jun 04, 2014 05:22

George R.R. Martin diz que mantém de Game of thrones em sete livros

RIO - O George R.R. Martin disse nesta tera-feira que pretende o de sete livros da série "As crnicas de gelo e ", e no oito, conforme sugerido, mais cedo, pela editora do autor.

Martin fez questo de que tudo é possível, lembrando que sua inteno era uma trilogia - hoje, a saga, que deu série "Game of thrones", da HBO, já com cinco capítulo nas prateleiras das livrarias.

"Eu escrevo as histórias e elas crescem. Lido com certas coisas e, s vezes, percebo que no terminei. Meu , nesse , ainda é () sete. primeiro eu o sexto . Voltem a comigo quando eu estiver terminando o sétimo, e aí, , eu tenha mais para ", disse ele "Entertainment Weekly".

Na manh desta tera, a editora do , Anne Groell, falou a de a série o número de livros previstos. "Recentemente eu descobri, enquanto editava The World of Ice and Fire (outras coisa maravilhosa que vocs devem quando for lanado!) que tecnicamente so oito reinos, levando em considerao quem anexou o que quando Aegon o Conquistador chegou a Westeros. Ento oito livros para Sete Reinos seja , afirmou.

boubaurenpe

Status: Offline

Voltar para Cultura