Após ser internado no Japo, Paul McCartney vai se rec

Após ser internado no Japo, Paul McCartney vai se rec

Mensagempor MDebora » Sáb Mai 24, 2014 05:30

Após ser internado no Japo, McCartney vai se totalmente, diz

RIO - Após médico em um hospital do Japo, McCartney deve se totalmente em , informou um , na noite desta -feira, no site do ex-beatle.

" que ele contraiu um vírus na semana , levando-o a datas de sua turn, recebeu, com sucesso, médico em um hospital em Tóquio", afirma o texto, acrescentando que o músico foi a repouso por alguns dias.

" está extremamente com as mensagens de que recebeu de fs de todas as partes do ", completa o .

Os relatos a internao de McCartney comearam a nesta manh, no foram imediatamente confirmados pela sua equipe.

O cantor, de 71 anos, tinha shows no Japo e na Coreia do , de sua turn mundial, cancelou todas apresentaes na semana . No dia 18 de maio, ele publicou uma em seu Facebook :

" por suas mensagens de para me . Fiquei emocionado. Infelizmente, minha saúde no melhorou. Esperava estar hoje. Estou e sinto por decepcionar meus fs. Com , ".

A Hyundai Card Co. Ltd., com em Seul, emitiu um nesta quarta-feira dizendo que McCartney espera visitar a Coreia do em . Segundo o , ele ainda no estava se sentindo melhor e o cancelamento foi inevitável.

McCartney tinha programado um show em um estádio de Seul, em 28 de maio. Seria sua primeira apresentao na Coreia do .

MDebora

Status: Offline

Recuperado, Paul McCartney deixa o Japo

Mensagempor CInês » Ter Mai 27, 2014 05:21

TQUIO - O ex-Beatle McCartney, de 71 anos, deixou o Japo após se de um viral que o obrigou a todos os seus shows no arquipélago, anunciaram os organizadores da turn.

McCartney se recuperou o suficiente para de avio e, segundo nossas informaes, viajou na segunda-feira disse um funcionário da Kyodo Tokyo,empresa organizadora da japonesa da turn "Out there" do cantor.

Sir chegou ao Japo no dia 15 de maio e tinha quatro shows em Tóquio e Osaka.

" que contraiu na semana um vírus que o obrigou a suas datas da turn, recebeu um médico em um hospital de Tóquio", disse na sexta-feira um de Nasty Little Man, agncia com em York que gerencia a comunicao de artistas, entre eles McCartney.

"Para se totalmente, foi prescrito repouso durante alguns dias", acrescenta o sem detalhes o vírus e suas possíveis consequncias.

CInês

Status: Offline

Voltar para Cultura