RIO O australiano Ron Mueck superou ninguém menos que Pablo Picasso: sua exposio, em o dia 20 de maro no Museu de Arte Moderna do Rio (MAM), atraiu 210 visitantes a , 30 a mais que a frequncia da do , em 1999. A distncia pode ser ainda maior, já que a exibio vai até 1 de junho, informou a GENTE BOA.
A das obras hiper-realistas tem sido marcada, entre outros, por uma quantia de filas e horário de funcionamento do museu. os primeiros dias da exposio, que registraram filas e filas para as obras, o MAM tem seu horário para otimizar a frequncia.
Segundo o museu, a registrou 205 visitantes até a última tera (dia em que os números so atualizados). No entanto, até esta , o número pode saltado para mais de 210 . Um dos motivos seria a grátis s quartas-feiras a das 15h.
A estimativa atual do museu, que já previra a de recorde (com 200 , originalmente), é que mais de 220 pessoas frequentem a até seu , no dia 1 de junho.
Segundo a assessoria de do MAM, no há planos de ainda mais o horário nesta final de exposio. Para agilizar a ainda no viu a de Mueck, o museu recomenda a de entradas pela internet.