RIO - O número de telefone de Philip Seymour Hoffman foi encontrado no celular de trs dos quatro traficantes presos pela polícia durante a investigao da do ator, que aconteceu no último domingo. Apesar disso, ainda no há confirmao se a quantidade de heroína encontrada na do ator foi vendida . As informaes so do "New York Post".
Christina Soto, enteada de Robert Vineberg, um dos presos, admitiu que o é traficante de drogas e conhecia o ator, insistiu que no foi ele quem vendeu as drogas para o ator que o teriam overdose.
Os policiais chegaram aos traficantes por de uma , que costumava drogas no , que admitiu Hoffman no apartamento localizado em Manhattan. Apesar de a também ser usuária de heroína, ela é considerada uma segura pela polícia, além de também registrado em seu telefone o número de Hoffman.
As prises aconteceram na noite de tera-feira. Robert Vineberg, de 57 anos, e Thomas Cushman, de 48, foram presos por " de substncia controlada". Já os estudantes Max Rosenbloom e Juliana Luchkiw, ambos de 22 anos, foram fichados por de instrumentos para de drogas, de substncias controladas e de maconha.
A autópsia do ator Philip Seymour Hoffman, no último domingo devido a uma suposta overdose, foi divulgada nesta quarta-feira, é inconclusiva.