RIO - Coube a Beyoncé a da apresentao do 56 Grammy. A musa do pop apareceu de cabelos curtos e molhados, com um figuro que deixava seu bumbum . Ela escolheu a polmica Drunk in love, música de de seu disco homnimo, que teve a participao de Jay-Z no . A cantora aproveitou para tirar uma casquinha do e seu bumbum, além de danas sensuais sua superviso.
A de "Drunk in love", de Beyoncé, tem causado controvérsia afora. O mais single da cantora americana foi editado por uma rádio britnica para que um do rap cantado por Jay-Z fosse . Segundo a presidente da estao Bang Radio, a "promove a violncia éstica contra as mulheres".
No em questo, o rapper e de Beyoncé canta: " coma o bolo, Anna Mae / Eu disse para o bolo, Anna Mae". Jay-Z faz referncia a uma do filme "Tina", a conturbada relao entre Tina e Ike Turner. Em uma cena, Angela Basset, no papel da famosa cantora, é forada a .
"A controversa imita uma cena de violncia éstica severa", disse Jennifer Ogole, responsável pela Bang Radio. "Nós acreditamos na unio entre as mulheres e a música e condenamos a violncia, éstica ou de , através do da música", completou Jennifer, em , que continua:
"Por isso, tomamos a deciso de o . Respeitando o que o nosso público quer na Bang Radio, sentimos que essa é a ao correta a se no da controversa . Nós continuaremos a servir na pela igualidade através da música e do conteúdo da nossa estao".