Ao final do nono episódio da atual de Game of thrones, exibido no domingo , Arya Stark chega perto de reencontrar a me, Catelyn (Michelle Fairley), e o irmo mais , Robb (Richard Madden). os acontecimentos do jogam a de para a : mesmo com a famí dilacerada em , Arya segue lutando pela sobrevivncia. Com carisma e , a já se tornou um dos personagens favoritos de boa dos fs da saga, terceiro ano chega ao neste domingo, s 22h, na HBO.
O do público é compartilhado pela atriz Maisie Williams, que a interpreta:
to fácil de Arya. Quando sou reconhecida, posso realmente o dia de alguém só por estar , o que é gratificante.
Maisie tinha 12 anos quando conseguiu o papel de Arya e, na época, havia nos livros de George R.R. Martin e nem sequer na HBO. Hoje, aos 15, percebe o do projeto no qual está envolvida.
Essas coisas no acontecem com gente eu... Sei que é um clich, é . Eu venho da vila mais entediante de todos os tempos, ninguém ouviu dela (Midsomer Norton, cidade de 10 habitantes no ). Cresci uma numa , e tudo aconteceu rápido...
Com o (e o sucesso da série), Maisie estuda em . E no tem planos :
Estou fazendo um de dana, acadmico. Acho que quando o colégio vou ... Para , espero (risos). Se no der , posso aos estudos e um . Até lá, vamos .
Maisie lembra do constrangimento de com a famí s primeiras temporadas recheadas de cenas picantes , garante que a maior preocupao era que todos gostassem de sua atuao. , enfrenta os problemas práticos de uma moa de 15 anos interpretando uma de 10.
O figurino que eu é , e eles fazem uma maquiagem boa, com sombras, sobrancelhas grossas. Era inevitável que ficássemos mais velhos. Eu vi Isaac (Hempstead-Wright, o Bran Stark) outro dia, e ele está to ... difícil , pois ele está sentado nas cenas, Isaac cresceu !
A essa , Maisie já se acostumou a colegas de elenco, considerando a de cerimnia com a qual os personagens morrem na série. ela ainda se lembra com de Sean Bean, que interpretou o Ned Stark, de sua personagem, na primeira .
Eu tive muitas cenas um a um com ele e conversamos bastante. Muitos dos diálogos em "Game of thrones" so formais, ele consegue torná-los plausíveis. Para mim era difícil, ele ajudou ; é um . As mes dos meus amigos gostam dele (risos).