No ar em Sangue bom, Jayme Matarazzo no perde os gols da rod

No ar em Sangue bom, Jayme Matarazzo no perde os gols da rod

Mensagempor BDomitila » Sex Jun 07, 2013 08:26

No em Sangue , Jayme Matarazzo no perde os gols da rodada do Fantástico

RIO - Palmeirense , Jayme Matarazzo, no Maurício em Sangue , se considera um boleiro. Ele no perde as transmisses dos jogos do seu time, os gols da rodada do domingo no Fantástico, e é f do Tiago Leifert, apresentador do esporte.

A que voc mais gosta de : esporte, notícias ou ?

Esporte. Sou boleiro. Frequento estádios os 10 anos e também vejo os jogos pela TV. Os canais a que mais assisto so SporTV e ESPN. E no perco o esporte. Sou f do Tiago Leifert. Ele mudou a do jornalismo esportivo.

Qual é o seu ?

Milton Leite. desses caras que inventam bordes e so criativos. Dos mais antigos, admiro o Silvio Luiz e o Luciano do Valle.

Para :

Eu e minha nos divertimos vendo os gols da rodada, no Fantástico. Eles sabem aquilo em .

Fazem a diferena na TV:

dos programas que unem e informao. O Altas horas faz isso . Serginho Groisman conduz papos inteligentes, no esquece que há uma indústria do . O CQC também consegue e a .

Um .

Os Simpsons. um que tem uma veia crítica. Um seriado que camufla piadas inteligentes no e pode ser por pessoas de todas as idades.

Com qual personagem da fico se identifica?

Eu no me identifico, admiro o John Locke, de Lost. Ele brincava com a mente das pessoas e representava a fé. também do Homer Simpson, pela com a qual ele v a .

O que na TV?

Nasci em 1985 e peguei a época em que a MTV bombava. de música. Hoje sinto uma ao os canais voltados para a música enfraquecidos. , as pessoas buscam música na web.

BDomitila

Status: Offline

Voltar para Cultura