Sou irresistível, diz Olavo de Carvalho sobre ter emp

Sou irresistível, diz Olavo de Carvalho sobre ter emp

Mensagempor ucebsujdie694 » Dom Nov 25, 2018 07:38

Sou irresistível, diz Olavo de emplacado dois novos ministros

BRASLIA - O filósofo Olavo de se consolida principal "" do presidente Jair Bolsonaro. Ele emplacou, nesta -feira, seu segundo ministeriável no . Ricardo Vélez Rodríguez, recomendado por ele, foi ao Ministério da Educao (MEC). Antes, o guru da já havia apadrinhado Ernesto Araújo, ministro das Relaes Exteriores.

Olavo, que mora nos Estados Unidos, deu entrevista exclusiva ao por telefone. Ele afirmou que só teve trs contatos diretos com Bolsonaro, que seus escritos tm influncia no do presidente e de seus filhos. Ele também comenta que Vélez Rodríguez "conhece o Brasil mais do que ".

Confira um trecho da entrevista.

LEIA A NTEGRA AQUI

O chegou a diretamente com Bolsonaro Vélez, ou indicou pela postagem no Facebook?

Eu conversei com o Bolsonaro trs vezes na . Uma vez, quando ele sofreu o atentado, fiz uma comunicao para minha solidariedade, e quando ele foi , telefonou para cá para agradecer. Isso foi todo o contato que eu tive com o Bolsonaro. O dele, Eduardo, tive um pouquinho mais, devo conversado umas cinco vezes. Eles leem as coisas que eu escrevo e levam a sério.

Os contatos devem sido bons, porque Bolsonaro já aceitou duas indicaes suas para ministros.

Eu sou irresistível. Daqui a pouco voc vai estar apaixonada por mim.

LINKS MEC OLAVO

ucebsujdie694

Status: Offline

Voltar para Educação