RIO - Um de 12 anos está há 10 dias sem ir que foi espancado por um de 10 alunos de 17 e 18 anos na 349, na cidade argy de Bahía Blanca. Em entrevista ao "Clarín", sua me, Viviana, disse que ele já sofria bullying por calas coloridas e apertadas. O teve uma fratura no e á com o brao engessado por 30 dias.
- Eles me bateram nos filmes - disse o .
Veja Também
No policial, dois dos agressores so identificados, vários seriam repetentes do 2 ano. Segundo o , que foi por duas colegas, alguns tinham um " " em suas bocas.
- Tinha o , e ele voltava para a de . Ele passou de um de meninos e, ao faz-lo, um deles o chamou nome, abraou-o e atirou-o ao cho. , todos comearam a nele - contou Viviana. - Faz mais de ano que ele me pede para de porque lhe incomodam. Dizem coisas porque calas coloridas apertadas, por exemplo. Um dia um disse que ele se vestia . eu lhe disse que nesta época do ano seria um problema trocá-lo de . , eu acho que no vou outra.
A me do disse ainda que foi oferecida com psicólogos e assistentes sociais, " é tarde , isso poderia sido evitado". A de Educao assegurou que os infratores foram punidos, afirma que foi um " " de violncia.
- Esqueamos essa história de bullying, porque isso no tem a com nossa - disse o distrital Julian del .
Segundo Viviana, um disse a uma de suas filhas que é uma "modalidade " os meninos se baterem.
- Eu disse que meu que havia sofrido emboscado e também no gostaram desse . Eles precisam medidas urgentes para que isso se repita. Isso é tudo que eu quero.