Professora que ironizou passageiro em aeroporto pede desculp

Professora que ironizou passageiro em aeroporto pede desculp

Mensagempor CRafael » Sáb Fev 08, 2014 01:24

Professora que ironizou em aeroporto pede desculpas

RIO - Professores universitários de diferentes instituies do Rio se envolveram numa polmica ao comentários irnicos um que estava na de embarque do Aeroporto Santos Dummont. Em sua no Facebook, a professora de Letras da PUC-Rio, Rosa Marina de Brito Meyer, postou a foto de um sentado a uma , aparentemente esperando para entrar no avio. De bermuda e camiseta regata, o cidado foi de .

"Aeroporto ou rodoviária?", era a legenda que acompanhava a foto de Rosa Marina na rede , publicada na noite desta quarta-feira. No início da noite desta -feira, veio o de desculpas.

"Sabedora do desconforto que posso com um post meu ontem noite, peo desculpas retratada e a todos os que tenham se atingidos ou ofendidos meu comentário. Absolutamente no foi essa a minha inteno".

A página da professora Rosa Marina é fechada para pessoas que no so amigas dela na rede . , na tarde desta -feira, o polmico post com a foto foi reproduzido, em bastante crítico, pela personagem Dilma Bolada em sua página, que tem mais de 1 milho de seguidores. Milhares de pessoas compartilharam a postagem da personagem.

Professores que haviam comentado o post com a foto também foram criticados. O reitor da Unirio, Luiz Pedro Jutuca, escreveu que "o glamour foi para o espao", e foi pela própria docente da PUC-Rio: "Puxa, para o glamour muuuito! Isso está mais para estiva."

A coordenadora de graduao e professora da PUC-Rio, Daniela Vargas, acrescentou, ainda na quarta-feira: "hehe. E sabe o que é pior? quando esse de senta exatamente ao seu lado e fica roando o brao no seu, porque - - no respeita (ou no cabe) nos limites de seu ".

Procurada , Daniela Vargas também pediu descuilpas que escreveu:

- O que me resta é desculpas por um comentário . No posso outra coisa, embora no soubesse que o post era to público. Obviamente, no tinha a menor inteno de ofender ninguém.

CRafael

Status: Offline

Voltar para Educação