Documentos de universidade descredenciada encontrados no lix

Documentos de universidade descredenciada encontrados no lix

Mensagempor RElisa » Dom Mai 04, 2014 11:09

Documentos de universidade descredenciada encontrados no

RIO - Um flagrante de descaso no Rio de Janeiro: dezenas de documentos de alunos da antiga UniverCidade, uma das instituies descredenciadas Ministério da Educao (MEC) em janeiro de 2014, foram encontrados no no bairro de Madureira, na Zona da cidade.

Segundo a de Tatiana Martins, que achou o descartado do prédio onde funcionava a , as 14 pastas continham os originais de históricos escolares e certificados de concluso de . "Eu me senti aquele . Estudei, pago e vejo que meus documentos ou os dos meus amigos estavam no ", diz Tatiana." uma impunidade, um descaso".

Os documentos encontrados so de importncia para alunos tentando transferncia, e também para quem já se formou está em de .

A que ninguém do Galileo responsável pela UniverCidade a procurou até . Ela espera a colaborao dos alunos para que o seja entregue a quem dele precisa.

"Espero que possamos esses documentos e que a Defensoria Pública ou órgo queira nos . no penso em tirar esses documentos da minha . O que sugiro é que faamos um peloto com os próprios alunos para esses documentos, pois tenho que esse caia em órgo e seja simplesmente arquivado. E aí mais poderemos a ele", disse Tatiana

RElisa

Status: Offline

Voltar para Educação