RIO - Uma monitora da Municipal Artur Carlos Sartori, em Cascavel, no Paraná, foi afastada, após os alunos a tirar a durante uma . Segundo dos estudantes, o aconteceu que uma aluna afirmou que a quantia de R$ 15 havia de sua mochila. da reclamao, a funcionária teria que os meninos ficassem de cueca para uma e as meninas fossem levadas ao banheiro da para a mesma finalidade. As mochilas também teriam sido vistoriadas.
Os pais de um dos alunos envolvidos registrou na Delegacia do da cidade, que investiga o . A Municipal de Educao confirmou o episódio: O ocorreu na tera-feira (19). A monitora reconheceu a . Disse que realmente o aconteceu e assumiu o . Por disso, ela foi afastada, informou a pasta, por de nota .
O órgo também afirmou que a monitora á por uma avaliao no setor de Medicina do . , será qual será a sua destinao, já que o de monitor é gené. Ainda no se sabe se ela á atuando na educao do municí.
A vai também administrativo para as responsabilidades da monitora e se existem outras pessoas coniventes com o ato. Com o também será possível se há registros de episódios semelhantes anteriores, completa a nota.
A pasta também reforou que a de crianas ou bolsas é proibida nas escolas.