RIO - Entidades responsáveis pela organizao de vestibulares e concursos que reúnam mais de 1.500 pessoas no Rio de Janeiro devero equipe médica e ambulncia para atendimentos no . A determinao está prevista em publicada nesta quarta-feira (15) no Diário do municí.
O descumprimento da á em de R$ 1.620. O texto, assinado prefeito Eduardo Paes, prev também que a ambulncia deve posicionada em estratégico e de fácil e locomoo com meia hora de antecedncia dos portes, permanecendo até meia hora após o das atividades.
a , os veículos utilizados devem de identificadores e devero com equipamentos médicos necessários para a manuteno da e atender s condies mínimas destinadas ao inter-hospitalar e ao atendimento pré-hospitalar.
Ocorrncias
Apesar de pontuais, ocorrncias médicas se repetem anualmente em grandes concursos, o do Médio (Enem). No ano , uma , de 17 anos, deu um , momentos antes de entrar em de , em , no do do . Já em 2011, uma candidata de 32 anos foi internada num hospital de Teresina, que um ventilador da onde fazia a provas caiu sua cabea e braos.