TORONTO - Mesmo uma criana que senta na atrás de na sabe que a localizao pode ser estratégica. , , um , que usa o Senado americano laboratório, dá científico ao instinto. A a localizao de uma influencia com quem ela vai interagir ou e, assim, pode suas chances de sucesso.
Para os poderosos, no entanto, a localizao no faz muita diferena. , so os outros que os procuram.
Os pesquisadores elegeram o Senado para as observaes porque ele serviria uma que as pessoas procuram s suas iniciativas, explicou Christopher Liu, de Estratégica da Universidade de Toronto.
O Senado também foi para o devido de seu . Os pesquisadores analisaram parcerias para a autoria de projetos de criadas entre 1979 e 2001. Elas foram comparadas com o em que, segundo os registros, sentavam no plenário. O analisou a de um aderir ao projetos dos vizinhos de .
Liu comprovou que os senadores eram mais propensos a os projetos estava ao seu . No entanto, os mais antigos - e, por isso, mais poderosos - no eram dependentes de sua localizao no plenário para angariarem a suas iniciativas.
Embora o tenha de um espao , suas concluses valem para empresas que tentam a importncia de onde esto instalados os seus funcionários, e a interao entre eles.
O foi esta semana na Strategic Management.