Onda de calor mata milhares de morcegos na Austrália

CANBERRA, Austrá - Milhares de morcegos caíram do céu em Queensland, na Austrá, no último de semana, por do . A de Proteo dos Animais (RSPCA, na sigla em ingls) do país confirmou a de de morcegos em decorrncia da temperatura extrema na regio.
- As ondas de so uma catástrofe para todas as colnias de morcegos e, obviamente, isso tem impacto no ecossistema - disse o porta- da RSPCA, Michael Beatty, rede .
De com os meteorologistas a temperatura na regio pouco povoada de Pilbara, ao da costa Noroeste do país, estava se aproximando de 50 graus Celsius nesta -feira. O recorde de 50,7 graus Celsius foi marcado em 1960 em Oodnadatta, do da Austrá.
A tardia das mones no da Austrá está contribuindo para o escaldante, segundo Karly Bragana, de monitoramento do clima no Bureau de Meteorologia.
- O aquecimento global também está desempenhando um papel - disse ele AP.
As autoridades de saúde de Queensland tm aconselhado as pessoas a contactar os servios de para remover as carcaas de propriedades.
Se voc um morcego é no tocá-lo por do de infeco com lyssavírus, informou um de saúde pública do país. Alguns morcegos pareciam mortos, quando as pessoas tentaram remov-los foram moridas ou arranhadas.
- uma horrível de , dos 43 graus Celsius eles simplesmente caem - disse ao The Courrier Mail a presidente da Conservao & de Morcegos de Queensland, Louise Saunders. - Morcegos estressados agarram-se a árvores e em si mesmos em uma de a temperatura do corpo.