Após seca, lago onde Jesus andou sobre as água

Após seca, lago onde Jesus andou sobre as água

Mensagempor ughxied » Qui Jun 14, 2018 10:15

Após seca, lago onde Jesus andou as águas será enchido

INFOCHPDPICT000040293648

JERUSALM Situado no nordeste de Israel, entre as Colinas de Gol e a regio da Galileia, está um lago to que é de mar. de inúmeras passagens bíblicas, incluindo o milagre de Jesus Cristo de a água, o Mar da Galileia vem encolhendo por da seca nos últimos anos. Em 2017, a de Água e de Israel informou que o lago alcanou seu nível mais em um ano. Para solucionar o problema, o aprovou o bombeamento de 100 milhes de metros cúbicos de água por ano até 2022, para reabastecer o reservatório.

Nós estamos transformando o Kinneret ( o Mar da Galileia é em ) em um reservatório para água dessalinizada afirmou o primeiro ministro, Benjamin Netanyahu, segundo o Guardian. Isso é inovador e , menos na em que estamos fazendo isso e que no tinha sido até .

LEIA MAIS:

Descoberta pode comprovar existncia do profeta bíblico Isaías

Papa Francisco compara fake news a história de Ado e Eva

Especialistas contestam autenticidade de novos Manuscritos do Mar Morto

Localizado a 200 metros do nível do mar, 45 quilmetros da costa, o Mar da Galileia é uma de água para a regio os tempos bíblicos. Foi lá onde Jesus Cristo recrutou o pescador Pedro e seu irmo André, além dos irmos Joo e Tiago, segundo a crena crist. O milagre da multiplicao dos pes e peixes também aconteceu nas margens do lago.

Quando , o Mar da Galileia cobre uma área de aproximadamente 160 quilmetros quadrados, com 21 quilmetros de comprimento e 13 quilmetros de . Sua principal de água é o Rio Jordo, que flui do para o , a regio foi castigada por uma seca nos últimos anos.

Há uma década, o Kinneret fornecia 400 milhes metros cúbicos de água por ano, sendo o maior reservatório de água de Israel. após uma série de invernos secos, a captao foi limitada entre 30 milhes e 40 milhes de metros cúbicos anuais.

Para o racionamento, o de Israel investiu na construo e operao de usinas de dessalinizao ao da costa do Mediterrneo. Segundo Yechezkel Lifshitz, ministro da e da Água de Israel, essas instalaes fornecem 670 milhes de metros cúbicos anualmente, que respondem por 80% da água consumida no país.

Para o Mar da Galileia sero construídas outras duas usinas, uma na costa da Galileia e outra ao de Jerusalém. O de prazo, informou Lifshitz, é bombear 1,1 bilho de metros cúbicos de água dessalinizada por ano, ou até 1,2 bilho quando necessário, até 2030. A relativamente , de US$ 0,70 por metro cú.

ughxied
 
Status: Offline
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 05:43

Voltar para Ciência

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron
Política de Privacidade